Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Na configuração da extensão do SAFT das Vendas, em qualquer modelo, deixou de ser possível agrupar os documentos por dia/mês em função do NIF.
Em SAFT´S da restauração por exemplo, em que grande parte das faturas são emitidas a consumidor ...
Bom dia,
Ao gerar o ficheiro Saf-T de auditoria dá o seguinte erro
"A validação do ficheiro .xml.xml falhou:
The 'urn:OECD:StandardAuditFile-Tax:PT_1.04_01:TaxonomyCode' element is invalid - The value '' is invalid according to its datatype 'urn:O ...
Configurei num cliente para gerar ficheiro de pagamentos a Fornecedores usando a opção Exportação eletronica.
Os dados aparecem no ecrã no entanto o valor aparece a zero e ao clicar na linha, os valores aparecem a negativo.
Já validei tanto as ...
Para que serve a tabela BasContasCorrentes?
Não é redundante com a tabela Historico?
Obrigado! ...
Boa tarde, foi atualizado o Primavera recentemente e agora ao fazer Nota de crédito dá o erro "O item já foi adicionado. Chave no dicionário: 'DISP' Chave a adicionar: 'DISP'" quando se inserem os artigos.
Já aconteceu a alguém? ...
Tenho uma fatura de transporte que ao imputar a uma fatura de mercadoria dá erro pois diz que a fatura de transporte deve ter uma data e hora superior à data e hora do sistema, ou seja data e hora atual, devido ao inventário.
Porque razão dá est ...
Uma empresa do Continente que preste um serviço na Madeira para um sujeito passivo, deverá preencher o Anexo R da DPIVA.
Qual o melhor procedimento para configurar este cenário?
Basta criar alguma conta no Plano de IVA a indicar o pr ...
Boa Tarde,
O meu cliente gostaria de ter impressa informação da eventual conversão de uma guia de remessa em fatura.
Ou seja, no report ter um campo com a informação do documento gerado pela conversão da guia (caso a mesma já tenha sido conver ...
Boa tarde,
Ao efetuar uma transferência de armazém com múltiplas linhas para o mesmo armazém de destino, como poderei "fixar " esse mesmo armazém.
Obrigado
...
Bom dia,
Ao imprimir um mapa de inventário em determinada data da-me o erro "8115: Arithmetic overflow error converting float to data tyope numeric".
Como resolver ? ...
Bom dia
Após desinstalar o módulo de contrução, tenho o erro da imagem em anexo.
"A refrencia do objecto nao foi definida como uma instancia do objeto"
Sabem como resolver? ...
Bom dia,
Um cliente verificou que alguns artigos estão criados com controlo de stocks, e que após ter sido dada uma entrada de documento de compra, que também movimenta stock, ao fazer extrato de artigo (movimentos) não aparece nada. Ao consultar ...
Mensagem de erro Login no banco de dados ao imprimir lançamento contabilístico ...
Já aconteceu a alguém no anexo 0, empresa com mais de 10 trabalhadores, não aparece qualquer valores nos dados contabilísticos.
A base de dados tem contabilidade e toda a informação relevante.
Alguma dica?
Obrigada ...
Estou a ter o erro que envio abaixo a migrar uma base de dados para a V10.
Erros na atualização por script
Versão inicial
Versão final
Comando
Código
Descrição
07.81001
07.81002
ver
x0
ExecuteNonQuery failed for Database 'PRIJMW'. An excepti ...
Top week users