Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
É possivel no ERP nas regras de descontos e preços ter o seguinte:
o cliente compra um artigo e leva outro . sem ser por desconto ser em mercadoria ...
É possível criar Separadores de Utilizador na Ficha ArtigoLote? Com o utilitário da Primavera é possível criar mas depois não aparece em lado nenhum.... ...
Boa tarde,
Existe alguma funcionalidade que dê para o ERP enviar para o Portal da Segurança Social os dados (vinculo de trabalho, termo ou não, nº horas, ...) de trabalho das fichas de cada funcionário?
Obrigado ...
Ao tentar comunicar documentos aparece a seguinte mensagem:
Ocorreram erros durante o envio do documento:
A operação falhou. Consulte os erros para obter mais informação.
A combinação (NIF, Ano, LED, Tipo Documento, Nº Documento) deve ser úni ...
Bom dia, ao fazer a IES e gerar o magnético o Anexo R não esta a ir com o ficheiro.
Já vos aconteceu?
Obrigada ...
Alguém sabe como ultrapassar a falha no arranque do serviço do EDI?
Windows could not start the Primavera electronic Data Interchenge
Services V10.00 service on local computer ...
Boa tarde,
Como devo configurar artigos em balança, ou seja tenho um cliente com a Solução Starter e pretende usar a interface POS com base em scan e gostaria que nos detalhes da factura aparecessem os kg referentes a um determinado item. Há vár ...
Boa tarde,
Tenho uma cliente com a Versão Starter e pretendo importar artigos em bulk ou seja importar artigos a partir de ficheiro Excel, como fazer? ...
Boa tarde, Qual a maneira mais simples de se imprimir todos os dados da ficha de funcionário, para efeitos de auditoria. obrigado ...
Procura nas listagens
Duplicada
Boa tarde, qual é o caracter que faz de wild-card (que substitui qualquer sequencia de caracteres) para procurar informação numa lista qualquer (por exemplo na lista de artigos) todas as versões do ERP usavam o símbolo “%”. Qual é o carac ...
Boa tarde, Pretendíamos inserir um logotipo/imagem no talão de venda que sai a partir de uma impressora EPSON TMT88V, a partir do POS PRIMAVERA
Alguém já teve esta dificuldade e/ou sabe como ultrapassar? Obrigado ...
Ao aceder aos parâmetros de comunicações fiscais da DNRE em algumas instalações, ocorre o erro:
Falha ao obter o token: invalid_grant : Offline user session not found.
...
Boa tarde
Pretendo configurar alguns artigos compostos em que os ingredientes também movimentem stock, ou seja um Hambúrguer deve ter associado: Pão, Queijo, etc. estes complementos devem ser subtraídos a medida em que é vendido o Hambúrguer. ...
Boa tarde, Estou a receber Eventos de Sistema "Validação de licença", com o seguinte detalhe "O índice (de base zero) tem de ser maior que ou igual a zero e menor que o tamanho da lista de argumentos."
Alguem sabe qual a origem deste problema? ...
Ao enviar um ficheiro SEPA de pagamentos estou a receber o seguinte erro:
Não indicou na tag <"Prvtld">, no Group Header, o NIF do Ordenante.
E está o ficheiro está a ser recusado.
Alguém me sabe dizer o que falta confi ...
Top week users