729 Users
13521 Replies
6582 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

3

respostas

37 visualizações
Ocorreram erros na leitura do ficheiro cvc-datatype 1.2.1: "is not a valide 'date time' Value.   Alguém conhece a origem do erro? ...
Contabilidade
Fiscal Reporting
Criado há 3 anos e 10 meses
n
nunogarcia Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

11 visualizações
Boas tardes, Tenho um cliente com o Starter v9.15 instalado cujo IVAutilizado é de 23%. Pergunta-me se é possível criar uma taxa de 6% que é só aplicada a um unico cliente especifico. Olhando para a tabela de clientes e selecionado esse cliente ...
ERP v9
Starter Easy
f
filipesousa Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

48 visualizações
Bom dia Tenho desenvolvido dll para ERPV10 e não tenho tido problema no evento AbreEmpresaTrabalho. No entanto, estou a desenvolver uma console aplication e obtenho o erro "{"Não foi possível carregar os dados de configuração da aplicação.\r\n ...
Extensibilidade
Primavera
s
srgiosousa Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

45 visualizações
Bom dia, Necessitava da vossa ajuda para uma situação que ocorreu apos migração do Starter 9.16 para um novo PC. Depois de feitos todos os procedimentos de backups, passei a fase de instalação dos requesitos e do Setupstarter900. Atualização ...
ERP v9
Starter Easy
f
filipesousa Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

7 visualizações
Estou a ter o seguinte erro no Event Viewer do windows:   "Service cannot be started. System.IO.FileNotFoundException: Could not load file or assembly 'Primavera.WindowsService.Core, Version=10.0.0.0, Culture=neutral, PublicKeyToken=11cd844aca15 ...
Primavera
1

votos

1

respostas

9 visualizações
Como ultrapassar o erro "The remote server returned an error: (403) Forbidden", quando se submete a declaração através do Primavera? ...
Recursos Humanos
n
nunogarcia Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

2 visualizações
Boa tarde, Peço ajuda, como devo proceder para configurar o leitor de codigo de barras. trata-se de um talho pelo que a leitura deve ser por Artigo e Preço. ...
ERP v9
Starter Easy
f
fidelinoseifane Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

60 visualizações
Bom dia, Funcionário não residente, com taxa fixa. Para o modelo 30P está a recolher valor de remunerações que não está configurada para recolher (Sub. de alimentação), mesmo que tivesse configurada é isenta. não devia recolher o valor par ...
Fiscal Reporting
r
raqueldiogo Responsiveness Member
10

votos

2

respostas

74 visualizações
As contas de Gmail a partir de 30 de Maio deixaram de suportar as aplicações menos seguras. Isto quer dizer que deixa de ser possível enviar emails a partir  de contas Gmail do ERP Primavera com as configurações atuais. A Primavera tem algum ti ...
ERP v9
Primavera
c
carlosmanuelvieiraincio Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

23 visualizações
Bom tarde, É possível no Primavera criar uma declaração de rendimentos da segurança social isolada. A segurança social esta a pedir para submeter uma declaração em separada com as remunerações que dizem respeito meses anteriores ...
Recursos Humanos
m
mariagouveia Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

38 visualizações
Como inserir uma imagem na assinatura associada a um tipo de documento? Não é possivel copiar / colar a imagem, só permite colocar texto. Esta funcionalidade está disponível na assinatura que se define no utilizador.   Obrigada, Sofia Lopes ...
Vendas
s
sofialopes Iniciante
0

votos

3

respostas

18 visualizações
Bom dia, Depois de instalar o Primavera Starter  Easy V9.15 num posto novo e feito a reposição de cópia de segurança (sem qualquer erro), ao fazer F4 para consultar artigos dá o erro"Run-Time error "91" - Object variable or with block variable ...
Starter Easy
m
marisafernandes Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

25 visualizações
A fazer o documento de abertura de saldos estou a ter o seguinte erro:   “Erro ao executar a operação. Documento não balanceado na Financeira na moeda EUR.”   Não estou a perceber porquê...   Algum me pode ajudar   ...
Contabilidade
0

votos

1

respostas

41 visualizações
Boa tarde, No POS é possivel definir quais os modos de pagamentos que irão aparecer no posto? Exemplo: Cliente com vários postos (posto1, posto2, posto3) e em cada posto mostrar apenas os modos de pagamento pretendidos para o posto (NUM1, NUM2, NU ...
Primavera
Vendas
heliobaltasar Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

16 visualizações
É possivel no ERP nas regras de descontos e preços ter o seguinte: o cliente compra um artigo e leva outro . sem ser por desconto  ser em mercadoria ...
Vendas
1 381 382 383 439
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
thiagonikitin Loyal Contributor
f
fredericoaraujo Loyal Contributor
p
paulocosta Responsiveness Member
j