Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Atualizei da 10 para 10.10 e tenho utilizadores que mesmo com licenciamento não me carregam o perfil associado. ...
Bom dia, Instalei o ubuntu 22.04 numa máquina de testes sem qualquer problema. Segui o procedimento para instalação do Pssst! /Tlim, descompactei o Pssst-8.3002.1791.zip para a pasta criada no desktop PeT. Alterei as permissões do installPssst ...
Cliente com Starter ao imprimir no POS o primeiro documento sai bem e no segundo sai o Qrcode corta e depois a Fatura.
A impressora é de linha branca. Sugestões? ...
Estou a migrar um cliente com múltiplos-ambientes (QA, Produtivo). O que devo ter em consideração? ...
Quando altero um valor num movimento da contabilidade, esse valor novo não é refletido de imediato nos mapas legais/gestão. ...
Bom dia, No balancete contabilístico na coluna relativa à Depreciação não está a ser preenchido qualquer dado (imagem em anexo) O que poderá estar a originar a situação? ...
Bom dia Alguém faz ideia de qual a tabela a colocar no mapa de uma listagem de pendentes? Aqueles campos que conseguimos colocar no próprio do relatório de consulta? ...
Ao atualizar a tabela pagamento no modulo de Recursos Humanos, aparece o seguinte erro: Procedure or function RHP_PagamentosAgrupados has too many arguments specified. Como ultrapassar? ...
Boa tarde
Alguém mais tem erro na abertura do ERP nos 55%? Mostra em anexo ...
Tenho um cliente que me indicou que de algum tempo para cá o Primavera não está a correr os planos de manutenção. Estive a analisar e no Event Viewer do Windows detetei este erro: "Erro ao efetuar a ligação ao ERP. Versão: ERP100 ...
Bom dia, Como fazer para incluir a coluna de unidade nas faturas do TLIM. Hoje mostra quantidade. Na verdade, pretendo que a fatura esteja conforme a imagem em anexo. ...
Após anular o artigo do lado do Primavera e indicar que não é usado em Construção, o artigo continua a aparecer do lado do COP.
No COP ao tentar anular diz que está a ser usado em outros módulos.
Alguma sugestão?
Obrigada ...
Ao selecionar o template no PAA este não associa a conta segundo a taxa de IVA. Após validar a situação verifiquei que nos dados do documento não aprece o tipo taxa preenchido (tal como identifico na imagem em anexo). O que poderá esta a ...
Boa tarde,
Um independente que tenha uma data de admissão a meio do mês, quando processado não deveria ser processado pelos valores dos dias depois da data de admissão?
Obrigado.
...
Boa tarde, Venho por este meio questionar se existe algum tipo de limitação no COPY/PASTE de valores em grelhas no ERP V10 com o PASTE em folha de Excel? Verifiquei que ao copiar os valores de um extrato de centros, não é possível colar va ...
Top week users