Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Há alguma maneira de impedir a entrada no ERP quando o VBA não é inicializado? Na v9, quando o VBA não é inicializado corretamente ou entra em "break mode" devido a um erro, há alguma maneira de impedir a utilização do ERP? ...
Deixei de poder aceder ao Azure Explorer para retirar as MBs. O que impede o acesso? ...
Tenho um processamento de vencimento de 1000.00 líquidos que pretendo liquidar com dois cheques de 500.00 cada. Os dois cheques são do mesmo banco. Como posso colocar esta informação nos pagamentos do módulo de recursos humanos, sendo que ...
Alguém sabe Onde está o "corrigir" do SVAT? Neste link diz que existe esta opção, mas na minha instalação e do cliente não aparece. https://helpcenter.primaverabss.com/?s=auditoria%20svat&cpt=v10&tax=como-usar ...
Na versão 9, para configurar os movimentos para recolha no mapa de Retenções na fonte (CBL) bastava ativar no administrador (ligação à contabilidade), no respetivo documento que efetua retenções na fonte, e na conta da CBL do terceiro definir ...
E possível por os recibos a ir para o SAFT para posteriormente o gabinete de contabilidade o integrar no PAA. Selecionei documento fiscal (outros recibos) e na fiscalidade (comunica via SAFT). Mas ainda assim não vai para o ficheiro SAFT os r ...
Ao fazer o apuramento de resultados antes de impostos, devolve a mensagem de que ainda existem documentos por integrar. Validei e os que estão pendentes são os anulados que supostamente não faz sentido integra-los. Como ultrapassar?
Obrigada. ...
A password de um cliente de Saas expirou e não está a conseguir alterar. Quais as caracteristicas? Podem ajudar? ...
Em cenários de utilização em ambiente terminal server no PFR, ao tentar imprimir para a impressora ou gerar um PDF, sai uma folha em branco. Como posso ultrapassar esta situação? ...
Necessito de analisar a base de dados do Fiscal Reporting, no âmbito de suporte, do cliente e para conseguir analisar é preciso limpar as passwords do utilizador. Como posso limpar as passwords associadas ao utilizador? ...
Quando usamos a impressão apartir dos motores e pretendemos imprimir a imagem do QRCode, como pode ser feito? ...
Gostaria de saber se existe algum utilitário para migrar os reports customizados, nomeadamente mapas de Vendas dos clientes da v9.15 para a v10.10 Obrigada ...
Quando usamos a impressão via motores (VBA) e pretendemos imprimir a imagem do QRCode, como pode ser feito? ...
Qual o procedimento para efetuar a atualização dos mapas de impressão no Saas? ...
Tenho um campo de utilizador criado para documentos de venda, que está a ser populado por uma query SQL que vai recolher dados de um CDU da tabela de clientes. Por exemplo: SELECT [CDU_Teste] FROM Clientes. É possível acrescentar uma cláusu ...
Top week users
i
ivopedao