Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Deixei de ter acesso ao Azure Explorer para retirar as MBs, uma vez que expirou a chave de validação!!! Nos downloads técnicos a chave para ativar continua a ser a expirada. Agradeço ajuda ...
Boa tarde,
Nas últimas versões, no Gestor Licenciamento, ficam identificadas entradas como "DC", o que significam?
Deployment Center?
Em anexo exemplo. Obg! ...
Bom dia
Tenho documentos a integrar, em que tenho nas duas primeiras linhas, já reservadas, diários com os numeradores "XXXXXX" e "YYYYYY".
tento integrar documentos na contabilidade. mostra o erro na segunda linha: "Já existe um rascunho com o ...
Ao tentar integrar um documento na contabilidade pelos movimentos diferidos é mostrado o erro: "O rascunho já se encontra anulado"
e não deixa integrar nem anular.
Sabem como resolver? ...
Bom dia
Alguém já passou pela seguinte situação:
Temos milhares de documentos para integrar na contabilidade
Por forma a tentar acelerar o processo (que é de 3 a 4 segundos cada documento), pensamos em colocar dois postos a integrar:
Posto 1: di ...
boa tarde,
tenho um cliente que ao processar o quadro de pessoal com referencia a outubro de 2021 , existem funcionários que não aparecem, embora estejam processados no mês de referencia e os campos estão preenchidos para cair no QP. alguma dica ...
Existem bens com mais\menos valias, mas não aparece no modelo 31, como resolver? ...
Tenho alguns clientes que insistem nesta funcionalidade, apesar de já terem sido informados que a mesma apenas será obrigatória no inicio do próximo ano fiscal. Alguém me sabe informar para quando está planeada esta implementação? ...
Ao realizar a migração apresenta o erro "ExecuteNonQuery failed for Database 'PRIXXXXXXX'. An exception occurred while executing a Transact-SQL statement or batch. Cannot find the object "LinhasDocRascunhos" because it does not exist or you do not ...
Ao realizar a migração apresenta o erro "ExecuteNonQuery failed for Database 'PRIXXXXXXXX'. An exception occurred while executing a Transact-SQL statement or batch. Invalid column name 'RGPD'. Invalid column name 'RGPD'".
Como posso resolver este e ...
Ocorreram erros durante o envio do documento: “A operação falhou. Consulte os erros para obter mais informação.”
Software com código (PRIMAVERA), Transmissor com NIF (568881702) e Cliente com NIF (123456789) não está registado/ativado na P ...
Alguém sabe se existe forma de alterar o omportamento do ERP, na criação de documentos de abertura, que subdivide os lançamentos? por forma a criar um único lançamento? ...
Após migração de V9 para V10 ocorre o seguinte aviso em anexo:
"A configuração dos parâmetros GCP (ParametrosGCP) foi atualizada. A configuração é de definição obrigatória. Por favor. verifique que corresponde à configuração pretendida ...
Bom dia, Após atualizar a versão Starter para o Update com data de 24 de março fiquei com o erro (ver imagem no print) já não consigo vender no POS. ...
Num cliente com licença perpetua o ecrã inicial da aplicação apresenta a indicação de "Subscrição expirada em 30/12/1899".
Conforme se pode ver no anexo, logo abaixo aparece a indicação (correcta) da validade do CSA.
Acredito que possa ser ...
Top week users