714 Users
13262 Replies
6408 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
3

votos

3

respostas

3 visualizações
Deixei de ter acesso ao Azure Explorer para retirar as MBs, uma vez que expirou a chave de validação!!! Nos downloads técnicos a chave para ativar continua a ser a expirada. Agradeço ajuda ...
Primavera
Criado há 3 anos e 11 meses
0

votos

1

respostas

16 visualizações
Boa tarde, Nas últimas versões, no Gestor Licenciamento, ficam identificadas entradas como "DC", o que significam? Deployment Center? Em anexo exemplo. Obg! ...
Plataforma
Primavera
h
hugodomingos Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

22 visualizações
Bom dia Tenho documentos a integrar, em que tenho nas duas primeiras linhas, já reservadas, diários com os numeradores "XXXXXX" e "YYYYYY". tento integrar documentos na contabilidade. mostra o erro na segunda linha: "Já existe um rascunho com o ...
Contabilidade
Primavera
jliofortes Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

28 visualizações
Ao tentar integrar um documento na contabilidade pelos movimentos diferidos é mostrado o erro: "O rascunho já se encontra anulado" e não deixa integrar nem anular. Sabem como resolver? ...
Contabilidade
Primavera
0

votos

1

respostas

12 visualizações
Bom dia Alguém já passou pela seguinte situação: Temos milhares de documentos para integrar na contabilidade Por forma a tentar acelerar o processo (que é de 3 a 4 segundos cada documento), pensamos em colocar dois postos a integrar: Posto 1: di ...
Contabilidade
Primavera
0

votos

1

respostas

11 visualizações
boa tarde, tenho um cliente que ao processar o quadro de pessoal com referencia a outubro de 2021 , existem funcionários que não aparecem, embora estejam processados no mês de referencia e os campos estão preenchidos para cair no QP. alguma dica ...
Recursos Humanos
j
josealves Iniciante
1

votos

1

respostas

14 visualizações
Existem bens com mais\menos valias, mas não aparece no modelo 31, como resolver? ...
Equipamentos e Ativos
Primavera
maria Most Valuable Professional
1

votos

1

respostas

65 visualizações
Tenho alguns clientes que insistem nesta funcionalidade, apesar de já terem sido informados que a mesma apenas será obrigatória no inicio do próximo ano fiscal. Alguém me sabe informar para quando está planeada esta implementação? ...
Vendas
c
carlosmanuelvieiraincio Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

1 visualizações
Ao realizar a migração apresenta o erro "ExecuteNonQuery failed for Database 'PRIXXXXXXX'. An exception occurred while executing a Transact-SQL statement or batch. Cannot find the object "LinhasDocRascunhos" because it does not exist or you do not ...
Plataforma
Primavera
0

votos

1

respostas

36 visualizações
Ao realizar a migração apresenta o erro "ExecuteNonQuery failed for Database 'PRIXXXXXXXX'. An exception occurred while executing a Transact-SQL statement or batch. Invalid column name 'RGPD'. Invalid column name 'RGPD'". Como posso resolver este e ...
Plataforma
Primavera
0

votos

1

respostas

47 visualizações
Ocorreram erros durante o envio do documento: “A operação falhou. Consulte os erros para obter mais informação.” Software com código (PRIMAVERA), Transmissor com NIF (568881702) e Cliente com NIF (123456789) não está registado/ativado na P ...
Faturação Eletrónica
0

votos

1

respostas

43 visualizações
Alguém sabe se existe forma de alterar o omportamento do ERP, na criação de documentos de abertura,  que subdivide os lançamentos? por forma a criar um único lançamento? ...
Contabilidade
ERP v9
1

votos

1

respostas

13 visualizações
Após migração de V9 para V10 ocorre o seguinte aviso em anexo: "A configuração dos parâmetros GCP (ParametrosGCP) foi atualizada. A configuração é de definição obrigatória. Por favor. verifique que corresponde à configuração pretendida ...
Primavera
v
vniamadruga-2 Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

9 visualizações
Bom dia, Após atualizar a versão Starter para o Update com data de 24 de março fiquei com o erro (ver imagem no print) já não consigo vender no POS. ...
ERP v9
Starter Easy
1

votos

1

respostas

19 visualizações
Num cliente com licença perpetua o ecrã inicial da aplicação apresenta a indicação de "Subscrição expirada em 30/12/1899". Conforme se pode ver no anexo, logo abaixo aparece a indicação (correcta) da validade do CSA. Acredito que possa ser ...
Primavera
jorgeoliveira Responsiveness Member
1 378 379 380 428
Top week users
emanuelcarvalho Loyal Contributor
s
srgiosantos-2 Iniciante
f
filipesantos Loyal Contributor
thiagonikitin Loyal Contributor
j