Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia.
Pretendo atualizar a tabela das categorias profissionais dos funcionários.
Existe algo criado para o efeito? ...
Bom dia Questiono se algum dos colegas tem este tipo de situações que passo a descrever. Acontece que estando a fazer operações em vários locais do Primavera o controlo da aplicação deixa de estar ativo e passa a ser automaticamente outr ...
Saudações prezados,
Passamos a informar que precisamos encarecidamente de um suporte, porque estamos a ter uma situação anómala em um dos nossos clientes finais já há algum tempo.
A situação ocorre nos postos, a aplicação abre sem gerar ...
Alguém me sabe dizer se existe algo semelhante ao Fecho de Stock que existia na V9 na versão Primavera V10?
Ou o fecho de stock foi completamente descontinuado na V10? ...
Estou com um problema/Duvida que agradecia se me alguém me conseguisse ajudar. Tenho um cliente que usa o modulo de contratos, que quando faz uma fatura é associado o número de Contrato e assim tanto no modulo de vendas como no de con ...
Boa noite Sabem se existe alguma forma de acelerar a integração dos movimentos diferidos da Logistica quando os documentos já estão integrados como rascunho? Notei que quando integram sem estar como rascunho demora cerca de 1 segundo, mas c ...
É possivel gerar um pendente em CC para liquidação tendo como origem o apuramento de IVA ? ...
Há alguma forma de transferir os saldos de cerca de 3000 contas de movimento para uma única conta em massa? Pelo utilitário é muito moroso. Exemplo: transferir saldo da 2111000001, 2111000002, 2111000003...... 2111003000 para a 999 ...
Nos Serviços Técnicos, quando se envia uma notificação relativa a um processo é mostrado um form em que tem de se preencher os endereços email e o intervalo de datas das intervenções a incluir na notificação (exemplo em anexo)
É possível ...
Os utilizadores que não tenham permissões para utilizar os "Mapas de Utilizador" estão também impedidos de imprimir as fichas de clientes e fornecedores.
Acontece mesmo que não existam Reports customizados para essas fichas.
Uma coisa não par ...
Boa tarde,
Peço a vossa ajuda, como faço para anular movimentos de depreciação nos equipamentos activos. ...
Bom Dia Na V10 como posso alterar num posto o percurso para os mapas novos. ...
Bom dia, cliente tem em saldo 0,01€ mas o saldo deveria ser 0,00€ como fazer um lançamento em cc para colocar o saldo a 0,00€ alguém me consegue ajudar com o tipo de documento que possa fazer isto?
Obrigado ...
Num cliente (gabinete de contabilidade), que foi migrado para a v10 no último trimestre de 2021, a aplicação está a impedir o encerramento do exercício no Administrador “Não é possível efetuar o fecho do exercício enquanto não existir o a ...
Em determinada empresa, no exercício de 2020 não existiram movimentos nas contas de Resultados, logo não existem movimentos para apurar nos apuramentos de Resultados Antes Impostos e de Resultados Líquidos.
No entanto ao Bloquear o exercício de ...
Top week users