709 Users
13145 Replies
6326 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
4

votos

3

respostas

31 visualizações
Após a migração para a v10, não conseguimos utilizar as séries já existentes nos documentos do módulo de vendas. Ao gravar algum documento, aparece a mensagem : "A série [2022] do documento [FA] tem documentos certificados por uma aplicação ...
Primavera
Vendas
Criado há 3 anos e 11 meses
p
paulasilva-2 Iniciante
0

votos

2

respostas

22 visualizações
O Primavera a  executar o BOT Processamento Inventário na V10 está a ter o seguinte erro:   "The UPDATE statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "Artigo_Fornecedores_FK02". The conflict occurred in database "PRIACCARTAXO", table " ...
Inventário
Primavera
0

votos

1

respostas

12 visualizações
O processamento das depreciações de uma empresa com cerca de 14.200 fichas e dois planos está em execução há cerca de uma semana. A avaliar pela velocidade média a que está a avançar ainda vai demorar mais uns dois dias. Não está bloqueado ...
Equipamentos e Ativos
Plataforma
Primavera
jorgeoliveira Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

33 visualizações
Não  aparecem mensagens nem novas nem antigas e já validei o seguinte link Já agora estou a executar numa empresa produtiva e o o serviço PRIMAVERA Bot v10.00 nos serviços do Windows está ativo (a correr). https://helpcenter.primaverabss ...
Primavera
j
jooribeiro Loyal Contributor
0

votos

3

respostas

69 visualizações
Temos tido bastante dificuldades em efetuar instalação de V9 e V10 em sistemas operativos Windows 11. Após instalação de deployment center. Ao tentar instalar novas aplicações, não se consegue dá o erro na imagem em anexo, e fica sempre com ...
Deployment Center
ERP v9
Primavera
elmacoelho Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

23 visualizações
Estava a usar as taxonomias das Micro entidades, mas que agora tenho que passar para plano geral. Algum dos colegas me consegue ajudar. Muito Obrigado ...
Contabilidade
j
jooribeiro Loyal Contributor
1

votos

1

respostas

26 visualizações
Ao gerar o anexo R1 a taxa norma apresenta o o valor de 18% em vez de 16%. Já validei a classse e está a 16% O valor do campo 4 está de acordo com o valor do campo 3 X 16% Ao validar a declaração apresent a mensagem de que o valor do imposto nã ...
Contabilidade
Fiscal Reporting
Primavera
c
custodiosoares Iniciante
0

votos

2

respostas

17 visualizações
Após a migração para a V10, ao criar um novo documento de compra, gravar e confirmar a informação de ligação à contabilidade, está a aparecer o seguinte erro na gravação do documento:   The error description is 'Switch from current en ...
Compras
Primavera
a
augustapinela Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

1 visualizações
Na versão 10, numa empresa Demo, quando vou ao editor de compras, dá o seguinte erro "Ocorreu um erro ao executar a opção selecionada" e depois fecha o primavera. Já reinstalei os módulos primavera, mas não resolveu. As aplicações estão atu ...
Compras
Primavera
0

votos

1

respostas

7 visualizações
A impressora de etiquetas não é reconhecida no TLIM /PSSST, não sendo possível imprimir etiquetas na aplicação. ...
Pssst!/Tlim
s
sofiasequeira Community Moderator
1

votos

1

respostas

23 visualizações
saudações prezados, Tenho uma inquietação, é possível lançar um documento na Contabilidade com uma Classe do IVA (Isenta) ou seja de 0%. Ou melhor é possível gravar um documento em que uma das linhas ou conta tenho o valor 0? votos de boa sa ...
Contabilidade
1

votos

1

respostas

1 visualizações
Bom dia, Ao efetuar migração de 2 empresas Angolanas, que usaram o modulo de inventario no passado, mas que atualmente não o utilizam, está a dar este erro na migração:   Resumo da Migração Erros na atualização por script Versão inici ...
Inventário
Plataforma
Primavera
a
augustapinela Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

43 visualizações
Tenho um cliente que trabalha no modulo de contabilidade desde à várias versões do Primavera que me indicou que está bastante insatisfeito com a Versão 10. Sempre trabalhou da mesma forma e nesta nova versão perde mais do dobro do tempo a integ ...
Contabilidade
Primavera
Criado há 4 anos e 1 dia
1

votos

1

respostas

23 visualizações
Saudações prezados,   Ao tentar Imprimir qualquer relatório do Primavera, é despoletado uma mensagem de Erro referente ao Crystal Reports, com a seguinte descrição "O inicializador de tipo para 'CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.Repor ...
Crystal Reports
Criado há 4 anos e 1 dia
1

votos

3

respostas

28 visualizações
Boa tarde é possivel editar a informação dos talões do PSSST!? se sim de que forma?   Obrigado. ...
Pssst!/Tlim
Criado há 4 anos e 1 dia
j
josealves Iniciante
1 376 377 378 422
Top week users
s
srgiosantos Loyal Contributor
emanuelcarvalho Loyal Contributor
s
srgiosantos-2 Iniciante
thiagonikitin Loyal Contributor