Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Após a migração para a v10, não conseguimos utilizar as séries já existentes nos documentos do módulo de vendas. Ao gravar algum documento, aparece a mensagem : "A série [2022] do documento [FA] tem documentos certificados por uma aplicação ...
O Primavera a executar o BOT Processamento Inventário na V10 está a ter o seguinte erro:
"The UPDATE statement conflicted with the FOREIGN KEY constraint "Artigo_Fornecedores_FK02". The conflict occurred in database "PRIACCARTAXO", table " ...
O processamento das depreciações de uma empresa com cerca de 14.200 fichas e dois planos está em execução há cerca de uma semana.
A avaliar pela velocidade média a que está a avançar ainda vai demorar mais uns dois dias.
Não está bloqueado ...
Não aparecem mensagens nem novas nem antigas e já validei o seguinte link Já agora estou a executar numa empresa produtiva e o o serviço PRIMAVERA Bot v10.00 nos serviços do Windows está ativo (a correr). https://helpcenter.primaverabss ...
Temos tido bastante dificuldades em efetuar instalação de V9 e V10 em sistemas operativos Windows 11.
Após instalação de deployment center. Ao tentar instalar novas aplicações, não se consegue dá o erro na imagem em anexo, e fica sempre com ...
Estava a usar as taxonomias das Micro entidades, mas que agora tenho que passar para plano geral.
Algum dos colegas me consegue ajudar.
Muito Obrigado ...
Ao gerar o anexo R1 a taxa norma apresenta o o valor de 18% em vez de 16%.
Já validei a classse e está a 16%
O valor do campo 4 está de acordo com o valor do campo 3 X 16%
Ao validar a declaração apresent a mensagem de que o valor do imposto nã ...
Após a migração para a V10, ao criar um novo documento de compra, gravar e confirmar a informação de ligação à contabilidade, está a aparecer o seguinte erro na gravação do documento:
The error description is 'Switch from current en ...
Na versão 10, numa empresa Demo, quando vou ao editor de compras, dá o seguinte erro "Ocorreu um erro ao executar a opção selecionada" e depois fecha o primavera.
Já reinstalei os módulos primavera, mas não resolveu.
As aplicações estão atu ...
A impressora de etiquetas não é reconhecida no TLIM /PSSST, não sendo possível imprimir etiquetas na aplicação. ...
saudações prezados,
Tenho uma inquietação, é possível lançar um documento na Contabilidade com uma Classe do IVA (Isenta) ou seja de 0%. Ou melhor é possível gravar um documento em que uma das linhas ou conta tenho o valor 0?
votos de boa sa ...
Bom dia,
Ao efetuar migração de 2 empresas Angolanas, que usaram o modulo de inventario no passado, mas que atualmente não o utilizam, está a dar este erro na migração:
Resumo da Migração
Erros na atualização por script
Versão inici ...
Tenho um cliente que trabalha no modulo de contabilidade desde à várias versões do Primavera que me indicou que está bastante insatisfeito com a Versão 10. Sempre trabalhou da mesma forma e nesta nova versão perde mais do dobro do tempo a integ ...
Saudações prezados,
Ao tentar Imprimir qualquer relatório do Primavera, é despoletado uma mensagem de Erro referente ao Crystal Reports, com a seguinte descrição "O inicializador de tipo para 'CrystalDecisions.CrystalReports.Engine.Repor ...
Boa tarde
é possivel editar a informação dos talões do PSSST!? se sim de que forma?
Obrigado. ...
Top week users