Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia, Gostaria de saber se é possível ter 1 impressora de talões e 1 A4 laser em que me possibilite a escolha da impressora, ou que fique pré-definida no tipo de documento.
Consigo independente se tiver apena nas impressoras a qu ...
Bom dia, Ao tentar efetuar um Apuramento de Resultados Líquidos, mostra a seguinte mensagem: Já existe um apuramento de resultados líquidos efetuado para este exercício
No entanto, o cliente afirma que não o fez.
Como conseguir fazer o Apur ...
Boa tarde, Como corrigir o descritivo das contas no mapa de movimentos diferidos contabilidade? Obrigada ...
Nossa aplicação, tamigo WFM, exporta para Primavera V10 via WebApi o número exato de subsídios de refeição que um empregado tem direito (turnos trabalhados com mais de 4 horas de acordo com a legislação laboral Portuguesa). Ou seja, um trabal ...
Bom dia, Ao fazer auditoria ao SVAT indica que não tenho documentos balanceados (documento de abertura)
Os clientes não querem alterar documentos de 2020 nem querem ficar com saldos em contas de passagem para balancear o documento de ...
Boa Tarde,
Tenho um novo desafio que consiste na instalação do Pssst! a partir de uma Pen Linux. No azure baixei o ficheiro usbinstall-PSSST-v08.3002.2764.
Com o Rufus procedi a criação da Pen usb. Faço boot pela pen e após selecionar a opç� ...
Há possibilidade de consultar movimentos contabilísticos que esteja em falta o centro de custo quando é devido? ...
Servidor Windows 2022 STD com Primavera V10 instalada.
Instalado cliente da V9 para apoio na migração para a V10.
Arranca o modulo de administração, não arranca o modulo GCP com o erro do assunto. ...
Desde atualização da v9 para v10, os movimentos efetuados nas VFA deixaram de ser contabilizados no stock. ...
Boa Tarde Gostaria de saber de que forma é possível ler o QRCODE e a aplicação descodificar o fornecedor e lançar a linha com o valor. Já existem outras aplicações que o fazem, nomeadamente o PHC, segundo o cliente. Obrigada ...
Bom dia, Relativamente à área de personalização de ecran "Meu Menu", quando existem muitos atalhos torna-se incomportável a leitura/acesso a cada um, a área ocupada por essa ribbon está limitada e não dá para dimensionar, não existe form ...
Bom dia. O sistema ECHO encontra-se inativo e não conseguimos ativar. Alguma forma de o fazer? A mensagem diz: ocorreu um erro ao inicializar o Assistente ECHO! O serviço BOT está ativo e a correr. Já reiniciamos os servidores ...
Boa Tarde, Estou a apoiar o apuramento de resultados de 2021 e acontece o seguinte:
O SVAT dá erro sobre a natureza de 3 contas no documento de abertura de 2021.
Foram retificadas as contas.
Ao realizar o apuramento de resultados novamente ten ...
Com a validação SVAT, no caso de empresas cuja atividade esteja parada ou suspensa, isto é, não existem movimentos de gastos ou ganhos (classe 6 e 7) não existindo também estimativas de impostos, ao encerrar o ano de 2021 surgem a seguintes men ...
Tenho um projeto base em que criei uma Ribbon Personalizada para os meus formulários de utilizador desse mesmo projeto. Agora criei um projeto com uma solução independente em que vou ter um novo formulário. É possível adicionar esse formulário ...
Top week users