716 Users
13292 Replies
6422 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
2

votos

1

respostas

26 visualizações
Há alguma forma de exportar dashboards criados por um utilizador numa empresa, de forma a depois poder importar noutra(s)? ...
Primavera
Criado há 3 anos e 10 meses
0

votos

1

respostas

29 visualizações
No detalhe da declaração de IRS o total dos valores da categoria A22 (ajudas de custo) aparecem como parte não sujeita os valores que são sujeitos. ...
ERP v9
Recursos Humanos
0

votos

2

respostas

1 visualizações
Versão 9 ao elaborar faturas os documentos deixaram de aparecer nas contas correntes para retirar recibos. ...
ERP v9
0

votos

1

respostas

6 visualizações
Boa tarde, Estou a tentar imprimir uma fatura e deparei me com o erro em anexo. Cannot insert duplicate key row in object 'dbo.CblRascunhosCabecMovCbl' with unique index 'CabecMovCBL01'. The duplicate key value is (f5d79b31-c7a8-11ec-92cd-9cb6d096216 ...
Primavera
Vendas
f
fidelinoseifane Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

32 visualizações
Estou a ter o seguinte erro no Event Viewer do windows no servidor de um cliente:   "Error Executing Message Recovery System.FieldAccessException: Attempt by method 'System.Net.Http.HttpClientHandler.set_Proxy(System.Net.IWebProxy)' to access fi ...
Primavera
1

votos

1

respostas

52 visualizações
Depois de tentar comunicar um novo documento de transporte, este vai para o separador de erros das Transações e mostra o erro: "Acesso Negado", no único posto da instalação. Se for feito pelo posto na máquina do Servidor, funciona conforme esp ...
Starter Easy
0

votos

2

respostas

13 visualizações
Boa tarde, Existe alguma forma de fazer o tratamento de grupos de fichas de imobilizado? Por exemplo tenho um computador (1 ficha) com vários componentes (várias fichas). Eu gostaria que esses componentes estivessem de alguma forma ligados à prime ...
Equipamentos e Ativos
ERP v9
c
carlosfaria Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

10 visualizações
Como dar resposta á Lei 10-A/2022 de 28 Abril/Of.C 30246-2022 por parte do ERP PRIMAVERA? ...
Vendas
armandogonalves Most Valuable Professional
2

votos

1

respostas

14 visualizações
Existe alguma forma de validar o NIF de um Cliente / Fornecedor intracomunitário na VIES?   O Primavera permite validar se o NIF é válido para o mercado português (valida apenas a estrutura do número) e na V10 ficou facilitado validar na ba ...
Compras
ERP v9
Plataforma
Primavera
Vendas
p
pedrocrespo Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

40 visualizações
Questiono se existe diferenciação não documentada sobre o Log, porque não é possível atualmente inativar, mesmo na criação de empresa nova já surge bloqueado, e algumas opções selecionadas por default? É mesmo assim o comportamento na ...
Primavera
h
hugodomingos Loyal Contributor
0

votos

4

respostas

47 visualizações
Erro no acesso a DNR ao emigrar para versão 10. ...
Primavera
0

votos

1

respostas

33 visualizações
O cliente pretende agora no início de 2022 trabalhar o sistema de inventário permanente nas integrações à contabilidade. Seguindo o vosso documento de configuração dos cenários, numa clone temos o inventario permanente ativado na base apli ...
Contabilidade
Primavera
maria Most Valuable Professional
0

votos

2

respostas

18 visualizações
Bom dia Temos um cliente que atualizamos recentemente e após a atualização os mapas legais e de gestão aparecem todos a zero nas rubricas. Já efetuamos reconstrução de acumulados, mas sem que resolvesse a situação. (v10) Alguém tev ...
Contabilidade
Primavera
j
josealves Iniciante
0

votos

1

respostas

72 visualizações
Bom dia, Ao comunicar a admissão de um colaborador dá o erro - o servidor remoto devolveu um erro (401) Não autorizado. Alguém sabe como resolver? a versão instalada é a 10.0010.3038 ...
Recursos Humanos
j
josealves Iniciante
0

votos

1

respostas

7 visualizações
Atualizei da 10 para 10.10 e tenho utilizadores que mesmo com licenciamento não me carregam o perfil associado. ...
Plataforma
Primavera
maria Most Valuable Professional
1 374 375 376 429
Top week users
emanuelcarvalho Loyal Contributor
thiagonikitin Loyal Contributor
s
srgiosantos-2 Iniciante
f
filipesantos Loyal Contributor