721 Users
13366 Replies
6473 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

31 visualizações
Ao tentar alterar um valor ou eliminar uma linha em alguns documentos de Compra, apenas com um utilizador, está a dar o erro “A referência de um objeto não foi definida como uma instância de um objeto.” Com outros utilizadores, no mesmo pc, � ...
Compras
Primavera
Criado há 3 anos e 9 meses
s
slviamarques Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

3 visualizações
Normalmente o câmbio sugerido numa operação em moeda estrangeira é o cambio de compra. Há alguma possibilidade de alterar o comportamento do ERP no sentido de começar a sugerir por defeito o câmbio de venda? Obrigado! ...
Contabilidade
Primavera
Vendas
jorgeoliveira Responsiveness Member
1

votos

2

respostas

8 visualizações
No módulo Serviço Técnico Primavera (STP)  os objetos e processos são associados a clientes e a faturação é feita ao cliente que consta na ficha do processo.   Se a empresa presta serviços aos seus próprios clientes, o módulo STP pare ...
ERP v9
Primavera
Serviços Técnicos
p
pedrocrespo Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

24 visualizações
Bom dia. quando vou fazer uma fatura, faço a introdução dos artigos fica logo bloqueado e não me deixa mudar a quantidade nem o preço sem que o documento esteja processado. ...
ERP v9
2

votos

1

respostas

24 visualizações
Bom dia, Tenho o ERP v10 instalado no meu computador como instalação local. Depois tenho dois icons para chamar o ERP, um que chama a instalação local e outro onde tenho o parâmetro /I<nome da instancia do servidor> onde chama a base e dad ...
Primavera
edgarsantos Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

27 visualizações
Bom dia, Apenas tenho 1 posto e não pretendo que saia uma impressão do pedido pro balcão com observação (Ex. Ice Tea (limão/Pêssego) Se for em pedidos sei que ele vai sair, mas se fizer uma impressão de conta, apenas sai Ice Tea sem obs ...
Pssst!/Tlim
0

votos

1

respostas

37 visualizações
Boa noite Ao analisar a base de dados, encontrei algumas tabelas com o nome IntegraContabilidadeAsync (Img. 1)   Dá pra entender que é utilizada nas integrações assincronas da contabilidade, mas as mesmas não deveriam desaparecer após as i ...
Contabilidade
Primavera
jliofortes Responsiveness Member
1

votos

2

respostas

149 visualizações
Boa Tarde Como devemos proceder para registar Stock Inicial de Artigos afetando não só o Stock como o custo? Os documentos Entrada e Saida Stock Inicial têm a opção gravar desativado.   Obrigado ...
Inventário
Primavera
jliofortes Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

21 visualizações
Na capitalização de aplicações financeiras deveria ter uma opção para permitir não capitalizar os juros conforme existe na liquidação de aplicações financeiras. Atualmente a maioria dos DPs não tem a capitalização dos juros, por isso ne ...
Primavera
amricopestana Iniciante
0

votos

1

respostas

26 visualizações
Ao fazer uma E-GAR no portal do Siliamb é possível enumerar vários transportadores envolvidos no transporte. Como se pode emitir a E-GAR pelo Primavera com múltiplos transportadores? ...
Primavera
Vendas
n
nunogarcia Responsiveness Member
2

votos

1

respostas

73 visualizações
Tenho o sistema configurado para enviar PDF com assinatura digital qualificada (eTransactions). O documento FA está configurado para poder ser estornado ou corrigido pelo documento NC A faturas são feitas e enviadas sem problemas. No entanto o sist ...
Primavera
Vendas
jorgeoliveira Responsiveness Member
0

votos

3

respostas

34 visualizações
Ocorreram erros na leitura do ficheiro cvc-datatype 1.2.1: "is not a valide 'date time' Value.   Alguém conhece a origem do erro? ...
Contabilidade
Fiscal Reporting
n
nunogarcia Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

8 visualizações
Boas tardes, Tenho um cliente com o Starter v9.15 instalado cujo IVAutilizado é de 23%. Pergunta-me se é possível criar uma taxa de 6% que é só aplicada a um unico cliente especifico. Olhando para a tabela de clientes e selecionado esse cliente ...
ERP v9
Starter Easy
f
filipesousa Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

45 visualizações
Bom dia Tenho desenvolvido dll para ERPV10 e não tenho tido problema no evento AbreEmpresaTrabalho. No entanto, estou a desenvolver uma console aplication e obtenho o erro "{"Não foi possível carregar os dados de configuração da aplicação.\r\n ...
Extensibilidade
Primavera
s
srgiosousa Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

45 visualizações
Bom dia, Necessitava da vossa ajuda para uma situação que ocorreu apos migração do Starter 9.16 para um novo PC. Depois de feitos todos os procedimentos de backups, passei a fase de instalação dos requesitos e do Setupstarter900. Atualização ...
ERP v9
Starter Easy
f
filipesousa Responsiveness Member
1 373 374 375 432
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
f
fredericoaraujo Loyal Contributor
thiagonikitin Loyal Contributor