Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Na v10 quando por exemplo nos enganamos na descrição de um artigo, só reparamos apos o lançamento de vários documentos, já não é possível alterar descritivo, se fizermos a Transferência do Artigo para um novo com a descrição correta, todo ...
Na v9 sem o modulo de compras era possível fazer o fecho do inventario apos este ter sido lançado na Contabilidade e dessa forma não permitir criar/alterar documentos. Na v10 como se pode fazer o "fecho do Inventario" de forma a conseguir garan ...
Numa nova lista relativa aos Movimentos de Vendas, por exemplo, com a fórmula CabecDoc.TotalMerc-CabecDoc.TotalDesc, o valor é arredondado e não apresenta as casas decimais corretamente.
Como corrigir? ...
Boa tarde.
A tabela INV_ConfigEstados que guarda as configurações dos documentos ao nível de estados de inventário deveria ter uma referência às tabelas dos vários tipos de documentos, pois é possível fazer um delete à tabela DocumentosVen ...
Migrei um cliente para a V10, no entanto agora o Personal Data Manager deixou de funcionar, mesmo desinstalando completamente se for a Deployment center da V10 não me aparece para instalar se reinstalar com o executável mais recente continua-me a a ...
Ao analisar um contrato, no separador “Documentos”, estão a ser incluídos os documentos anulados o que desvirtua todas as análises dessa janela. É possível de alguma forma excluir? ...
Ao exportar o SAFT surge o erro “Cannot insert duplicate key row in object 'dbo.SAFT_Exportacoes' with unique índex 'IDX_SAFT_Exportacoes_ldFicheiro'. The duplicate key value is (< NULL>). The statement has been terminated”. ...
Ao entrar no Saas o ERP aparece desformatado. Como resolver? ...
Ao abrir o ERP v9 com Windows server 2019 é despoletado o erro “automation error”. ...
temos um cliente que abre em média 3 ou mais vezes o Primavera no mesmo posto com o mesmo utilizador e pretendia não permitir que tal fosse possível alguém conhece uma forma de o fazer?
Este cliente ainda está na V9 mas em breve passará para a ...
Ola, bom dia, já não é possível configurar o balanceamento financeiro nos documentos da contabilidade. ...
Rejected: | Codigo: 10 | Erro: Validade da credencial expirada(2021-05-10T11:08:23Z) | Tentativas Restantes: -1 ...
Bom dia,
Alguém me sabe dizer se é possível criar uma remuneração ou uma falta em várias empresas ao mesmo tempo, um exemplo de gabinete de contabilidade, Mas não me refiro ao tratamento do Covid.
Cria numa empresa e ela fica disponível em to ...
Ao abrir a lista de artigo de sistema "Todos os Artigos" é gerado o erro: "9 - Subscript out of range". No entanto, todas as outras listas de artigo de sistema funcionam, tal como as de utilizador.
O que poderá provocar isto e como resolver.
...
Esta tabela "HistoricoObjetos" já tem 12GB de disco em 20GB da empresa, para que serve?
Podemos apagar registos? ...
Top week users