Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde,
Tento exportar os documentos da tabela de Comunicação de aquisição bens e serviços na contabilidade, o que acontece é que não aparece algum documento nem as séries existentes. O mesmo acontece com a tabela Comunicação de recibos ...
Estou a tentar adicionar informação da tabela de artigos ao mapa Consulta de Inventário da V10, mas não estou a conseguir. Ou melhor consigo importar a tabela, no entanto quando faço o link entre as tabelas existentes como são tabelas temporár ...
Bom dia, Após aplicar um dll na Extensibilidade (Servidor), os postos deixaram de abrir o Primavera. Pára nos 30% Iniciar motor de extensibilidade. Já reiniciei os postos; reparei os módulos BAS, DBM, ERP v10, PLT e reiniciei, mas sem su ...
Bom dia. Num processo de reimpressão de documentos, existe alguma forma de imprimir apenas a via que eu pretenda. No caso de o documento possuir duas vias (original/duplicado), apenas imprimir o duplicado (ou pré-visualizar o mesmo)? ...
Boa tarde, Na V9, podíamos pesquisar um artigo colocando uma % e ia buscar descrições que incluíam a expressão. Na V10 como se pode fazer isso? Exemplo Artigo com descrição: "TECLADO OLE 153215 PRATA CE" Na V9 se pesqu ...
Bom dia, Um cliente a trabalhar com Primavera V10 desde abril queixa-se que, com alguma frequência, ao tirar uma fatura com descontos na linha de artigo perde o desconto na 1ª linha fatura quando grava/imprime o documento. Hoje aconteceu ao tran ...
Boa Noite Ao fazer o envio do ficheiro da Declaração de Remunerações da Segurança Social a partir do ERP surge o seguinte erro: “Ocorreu um erro de ligação ao serviço: Couldn’t create SOAP message due to exception: org.jvnet.mimepul ...
Necessito de refazer o processamento de fim de contrato de um colaborador, no entanto, após anular o mesmo não consigo voltar a fazê-lo. ...
Boa tarde, No Planeamento Gráfico não me estão a aparecer as Ordens de Fabrico simuladas, existe alguma configuração que eu não esteja a ter em conta? ...
É possível importar movimentos para a contabilidade a partir de um ficheiro/template em Excel (V10.10)? Existem muitas empresas que não conseguem, por exemplo, integrar os recibos no SAFT, e para estes casos a alternativa seria a importação atra ...
Venho pelo presente reportar uma situação que considero que não está correta.
O cliente tem o seguinte cenário: - Comercializa artigos em que o IVA está incluído no custo da mercadoria, ou seja, o Preço unitário de Venda inclui IVA.
- O CM ...
Como não permitir devoluções em conta corrente e manter só a opção de numerário? (IMG) ...
Saudações prezado,
Quando tento abrir o Assistente de Licenciamento ou Onboarding no Administrador, é em seguida gerado o erro "Object reference not set to an instance of an object." e a janela para fazer o login não é apresentada.
Alguém já t ...
Bom dia, Tenho um cliente que trabalha por acesso rdp a um servidor cloud. O cliente tem dois acessos rdp e neste momento quando um está em acesso rdp e o outro vai abrir o erp primavera a aplicação bloqueia na abertura nos 55% e apenas consegu ...
Em vários funcionários apareceram de repente vários acertos referentes a 2018, que não fazem sentido nem percebemos a origem. ...
Top week users