Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Bom dia,
Já alguém conseguiu fazer o download das Novas Tabelas de retenção em sede de IRS (março de 2022)???
No Partner Space não está a ser possível descarregar as tabelas para a V9, apenas consigo descarregar a aplicação para a V10. ...
Foram dadas permissões a um dos utilizadores para vendas e clientes, porém o e-mail registado estava errado. Corrigi o e-mail, retirei a permissão e voltei a dar, mas não houve outro envio de convite.
É possível forçar o reenvio do convite? ...
O serviço “PRIMAVERA Electronic Data Interchange Services v10.00” é responsável pelas Transações Eletrónicas (eTransactions), nomeadamente envio de documentos por EDI via YET.
Este serviço pode ser configurado para enviar documento ...
No Omnia ao tentar criar um novo pedido de férias dá erro: "Obtenção de dados de férias do funcionário falhou: One or more errors occurred". ...
Ao abrir o ERP ou dá o seguinte erro: "Erro ao construir os menus do módulo Recursos Humanos. Ocorreram um ou mais erros".
Como posso ultrapassar esta situação?
...
Boa tarde
Na V10 o cálculo/apuramento do PCMedio dos artigos foi alterado , no entanto o campo PCMedio da tabela de artigos manteve o valor original para artigos com movimentos e sem conseguir perceber a regra em que isso acontece em alguns artigos ...
Qual é a melhor forma de exportar Menus do Utilizador entre empresas? ...
Como posso exportar/Importar a personalização do Meu Menu? ...
Boa Tarde,
Existe alguma funcionalidade no ERP v10 (linha profissional ou executive) que permita gerir factoring. Por exemplo no Administrador no separador Pagamentos/Recebimentos existe a possibilidade de associar documentos, para transferência e o ...
Como posso ultrapassar erros do diagnóstico do SVAT, “Natureza Saldos Abertura”? ...
Bom dia,
Peço que ajudem a interpretar o motivo pelo qual aparece uma mensagem dando indicação de que a subscrição está expirada ao abrir o primavera quando o contrato ainda encontra-se dentro da vigência. ...
Boa tarde,,
Tenho uma base de dados de um cliente que está a atingir os 10GB. Fiz uma compactação e indexação mas em nada alterou o seu espaço.
Têm alguma sugestão ? ...
Bom dia,
Após atualização o PAA não abre e mostra a seguinte mensagem de erro (após algum tempo), print em anexo:
This SqlTransaction has completed; it is no longer usable.
System.InvalidOperationException: This SqlTransaction has completed; it ...
Necessito de criar uma listagem com os seguintes campos, tendo em conta um periodo de data inicial e final indicadas:
1. Código do artigo
2. Descrição
3. Quantidade inicial
4. Quantidade comprada
5. Preço de custo
6. Quantidade vendida
7. Total d ...
Após criar uma nova instancia, num mesmo servidor e efetuar a migração do ERP para a V10, tentamos efetuar o mesmo procedimento com o PFR, contudo o mesmo está a apresentar os seguintes erros, no PFR Administrador : Expected error occured while ...