790 Users
13759 Replies
6793 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

10 visualizações
Boa Noite Ao fazer o envio do ficheiro da Declaração de Remunerações da Segurança Social a partir do ERP surge o seguinte erro: “Ocorreu um erro de ligação ao serviço: Couldn’t create SOAP message due to exception: org.jvnet.mimepul ...
Recursos Humanos
Criado há 4 anos e 11 meses
n
nuno-2 Nuno Iniciante
1

votos

1

respostas

21 visualizações
Necessito de refazer o processamento de fim de contrato de um colaborador, no entanto, após anular o mesmo não consigo voltar a fazê-lo. ...
Primavera
Recursos Humanos
maria maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

49 visualizações
Boa tarde, No Planeamento Gráfico não me estão a aparecer as Ordens de Fabrico simuladas, existe alguma configuração que eu não esteja a ter em conta? ...
Primavera
Produção
m
marianasantos Mariana Santos Iniciante
2

votos

1

respostas

76 visualizações
É possível importar movimentos para a contabilidade a partir de um ficheiro/template em Excel (V10.10)? Existem muitas empresas que não conseguem, por exemplo, integrar os recibos no SAFT, e para estes casos a alternativa seria a importação atra ...
Contabilidade
Primavera
armandomarques Armando Marques Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

31 visualizações
Venho pelo presente reportar uma situação que considero que não está correta. O cliente tem o seguinte cenário: - Comercializa artigos em que o IVA está incluído no custo da mercadoria, ou seja, o Preço unitário de Venda inclui IVA. - O CM ...
Primavera
Vendas
0

votos

1

respostas

23 visualizações
Como não permitir devoluções em conta corrente e manter só a opção de numerário? (IMG) ...
Primavera
Vendas
0

votos

1

respostas

49 visualizações
Saudações prezado, Quando tento abrir o Assistente de Licenciamento ou Onboarding no Administrador, é em seguida gerado o erro "Object reference not set to an instance of an object." e a janela para fazer o login não é apresentada. Alguém já t ...
Plataforma
e
edsonmateus Edson Mateus Iniciante
1

votos

2

respostas

102 visualizações
Bom dia, Tenho um cliente que trabalha por acesso rdp a um servidor cloud. O cliente tem dois acessos rdp e neste momento quando um está em acesso rdp e o outro vai abrir o erp primavera a aplicação bloqueia na abertura nos 55% e apenas consegu ...
Plataforma
Primavera
s
sylviemartins Sylvie Martins Iniciante
2

votos

1

respostas

70 visualizações
Em vários funcionários apareceram de repente vários acertos referentes a 2018, que não fazem sentido nem percebemos a origem. ...
Primavera
Recursos Humanos
0

votos

1

respostas

34 visualizações
O mapa de provisões está a ignorar Notas de Crédito. Isto é propositado? Há alguma fundamentação para este comportamento? ...
Contabilidade
Primavera
0

votos

1

respostas

42 visualizações
Como emitir SAFT nas versões anteriores à versão 1.04 no administrador? ...
Contabilidade
Primavera
3

votos

1

respostas

84 visualizações
Ao gravar conta no plano de contas de um cliente apareceo o erro "Existem máscaras não contidas nos limites do referencial". ...
Contabilidade
Primavera
0

votos

1

respostas

21 visualizações
Bom dia, SVAT Como corrigir as naturezas dos saldos de abertura? Não existe informação em https://helpcenter.primaverabss.com/v10/como-usar/financas-1/contabilidade/obrigacoes-declarativas-2/artigo/auditoria-svat/ ...
Contabilidade
r
raqueldiogo Raquel Diogo Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

4 visualizações
Mais alguem está a ter o mesmo problema que me acontece? Estou a tentar imprimir um documento de Composição/Decomposição com uma conta de Administrador, super Administrador ou Técnico e tenho o erro a indicar que "Não tem permissões para e ...
Primavera
0

votos

1

respostas

8 visualizações
Um cliente está com quebra de faturação de 75%. De acordo com o utilitário esta versão contempla o novo DL, que diz: No Apoio à Retoma, validação dos valores de redução máxima do PNT para empresas com quebra de faturação de 75% nos me ...
Primavera
Recursos Humanos
1 440 441 442 454
Top week users
cegidpulse Most Valuable Professional
s
srgiosantos-2 Iniciante
j
joaquimlousa Responsiveness Member
elmacoelho Loyal Contributor