Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde,
Ao tentar migrar para a v10, não migra e mostra o erro:
ExecuteNonQuery failed for Database 'PRIMRRSA10SNC'. An exception occurred while executing a Transact-SQL statement or batch. Invalid column name 'RGPD'. Invalid column name 'RGPD'.
...
Boa tarde,
Após migrar da v9 para v10, nas propriedades da empresa | Parametros | Adicionar/Remover Aplicações não aparece o Primavera - Accounting Autoamtion v10.
O utilizador tem permissões para o PAA no Gestor de Licenciamento,
Nas permissõe ...
Alguém recentemente migrou Contalibs(Contabilidade não Organizada) para a v10? Infelizmente não estou a conseguir, só detetou com v750 e mesmo assim dá erro. Dicas?? ...
Boa tarde, Ao fazer o envio através das transações, é dado o erro em anexo "Ocorreram erros no envio das Comunicações AT:
Não foi possível obter o certificado. Ver exceção interna." Validei data/hora, atualizei certificado, repare ...
Boa tarde Existe algum artigo com a informação necessária para a instalação manual de um posto da Primavera v10. Copiei a pasta apl e fiz a instalação do crystal reports no entanto ao imprimir dá erro. Sei que tínhamos que fazer um reg ...
Ao fazer a comunicação das guias de transporte dá a mensagem de erro "Erro a comunicar documentos de transporte: Rejected: | Codigo: 10 | Erro: Validade da credencial expirada" ...
Ao fazer o envio de GT é devolvido o erro por parte da AT "Acesso negado".
Como resolveu? ...
Queria saber se existe alguma listagem com as teclas de atalho para o ERP. ...
Na Validação do Svat ocorre o erro que a conta 727 tem saldo devedor e deverá ser credor. ...
Ao exportar uma fatura para pdf, a mesma ao ser gerada fica com a letra num tamanha mais pequeno, por exemplo, está configurado para ter o tamanho 8, e no pdf fica no tamanho 6,5.
Existe mais alguma alteração que se possa fazer?
...
Na versão 9, no Administrador Primavera, nas Transações Eletrónicas existia o tópico "Parâmetros". Na versão 10, não está a aparecer esta entrada (ver imagem anexa). Será que esta configuração e feita noutro lugar ou é algum bug ou ainda ...
Após instalação da v10 e tentar emitir uma fatura dá a mensagem de erro em anexo só no primeiro documento que tento imprimir após dar essa mensagem o problema fica ultrapassado. No POS acontece também no fecho de caixa não imprime e só ob ...
Boa tarde,
Ao processar o Apuramento IVA dá a informação que "Existem documentos no período em causa não integrados na Contabilidade."
Como visualizar os documentos em falta?
Obrigado ...
Boa Tarde, Cliente não possui licenciamento para Logistica e Tesouraria, como poderemos preencher os dados da Ligação à Contabilidade (Espaço Fiscal, Tipos de artigo.. ) . Sendo estes Tokens usados no PAA, não tenho a possibilidade de os ...
Bom dia Tenho cliente com retenção! O Documento a gerar será o IVR mas aquando a emissão de recibo este diz-me: "Não existem tipos de conta nas contas correntes para a entidade: xxx" "Não existem estados nas contas correntes para a ent ...
Top week users