Forum
See question

Ao tentar aceder o sistema ele trava em 55%   

16 views
1
0

Olá, estou com um problema que vem sendo recorrente em um cliente.
Ao tentar aceder o sistema ele trava em 55% e não arranca, após algumas tentativas de aceder ele volta a funcionar porém não percebo o que está a causar essa situação.

Coloquei o print em anexo

 

Alguém sabe o que possa está a ocorrer?

Faça login para poder traduzir
ERP v10
Attachments:
Marked as spam
Criado há 2 anos e 6 meses guilhermedejesusribeiro
guilhermedejesusribeiro Most Valuable Professional
2 answers
1
Private answer

Podes experimentar abrir o monitor de atividades do SQL para ver se tem alguma consulta travada. Já me ocorreu de ter uma consulta no Dashboard e ao encerrar a atividade o sistema voltou a aceder.

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 2 anos e 6 meses guilhermehenrique
guilhermehenrique Loyal Contributor
    1
    Private answer

    Este erro ocorre pelo facto de o registo de log estar a ser demasiado demorado devido à quantidade de registos existente na tabela: HistoricoObjetos.

    Neste caso recomenda-se que opte por configurar o Log da Empresa.

    Para mais informações consulte a documentação: Como configurar o log da empresa e do Administrador? – PRIMAVERA Help Center (primaverabss.com).

    Em alternativa, e caso não pretendam manter o histórico de log para auditoria, poderão apagar os registos da tabela.

    Faça login para poder traduzir
    Marked as spam
    Criado há 2 anos e 6 meses guilhermedejesusribeiro
    guilhermedejesusribeiro Most Valuable Professional