| ♥ 0 | Bom dia Numa instalação de raíz, priempr nova, licenciamento etc… crio a nova empresa, dou acesso aos modulos pretendidos, tudo com o super admin, mas este não me carrega os modulos, alguma ideia?
Marked as spam |
1 answers
| Private answer Bom dia, Valide se nas propriedades do utilizador tem as permissões:
Marked as spam |


