| ♥ 0 | Na versão 9 ao fazer um inventário automaticamente o stock ficava bloqueado. Na versão 10 isto mudou um pouco visto existir uma opção para bloquear ou não o stock.
Existe alguma opção, no administrador para colocar a opção Bloquear Stock selecionada por defeito?
Ou seja, queremos que não seja o utilizador a ter de selecionar a opção, mas sim que ela já venha ativa ao criar novo inventário.
Algum me pode ajudar?
Bloquear Stock: esta opção bloqueia a utilização dos artigos do inventário em documentos que movimentem stock até que este seja encerrado; Marked as spam |
| Private answer Caro Bruno, Nativamente, o ERP não tem a configuração para assumir esse valor por defeito, contudo podem tentar colmatar essa necessidade com recurso a extensibilidade. Obrigado Melhores Cumprimentos Marked as spam |