| ♥ 0 | Boa tarde,
Marked as spam |
| Private answer Boa tarde, Exceções criadas, no log há informação que não foi bloqueado, no entanto o problema mante-se.
Marked as spam | |
| Private answer Se validar na sua máquina obtém o mesmo erro? No cliente o ERP não consegue chegar á informação, e por isso dá erro, enquanto não descobrirem o que está a barrar a comunicação o ERP vai dar erro. Aceder ao URL diretamente não é a mesma coisa que aceder via aplicação, agradeço que dê indicação ao gestor de IT do cliente para abrir uma exceção ao URL indicado e IP, noutros clientes tem sido resolvido este erro desta forma. Não existe qualquer problema com o ERP. Marked as spam | |
| Private answer Caro Pedro, O ticket submetido com o cenário indicado será respondido em breve. Tal como indicado pela Aliona ao qual agradeço a sua resposta, se validar noutra máquina poderá confirmar que consegue importar os câmbios, isto significa que o problema está no posto em questão em termos de permissões á URL do BCE que o ERP utiliza para ir ler os câmbios. O ERP faz o pedido usando o endereço http://www.ecb.europa.eu/stats/eurofxref/eurofxref-daily.xml que vai ao IP 185.5.82.138.
Marked as spam Comments Boa tarde, Ocorre em todos os postos e em dois clientes diferentes.
Já estive a validar a firewall e não há bloqueios, incusive consigo aceder ao link atraves do browser. | |
| Private answer Atualizado agora para as versões que sairam ontem e o problema mantem-se.
Marked as spam | |
| Private answer Na versão de Base Aplicacional - 10.0010.5599, importa sem problemas.
Marked as spam |



