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Erro no deployment ao procurar atualizações   

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Ao procurar atualizações dá o seguinte erro:

 

 

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System.ServiceModel.FaultException: PRIMAVERA Windows Services did not return any applications for your license. Please read the product documentation and validate the provided license.

Server stack trace:
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.HandleReply(ProxyOperationRuntime operation, ProxyRpc& rpc)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannel.Call(String action, Boolean oneway, ProxyOperationRuntime operation, Object[] ins, Object[] outs, TimeSpan timeout)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.InvokeService(IMethodCallMessage methodCall, ProxyOperationRuntime operation)
at System.ServiceModel.Channels.ServiceChannelProxy.Invoke(IMessage message)

Exception rethrown at [0]:
at System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.HandleReturnMessage(IMessage reqMsg, IMessage retMsg)
at System.Runtime.Remoting.Proxies.RealProxy.PrivateInvoke(MessageData& msgData, Int32 type)
at Primavera.AutoUpdate.Engine.WebService.IAutoUpdate.Request(RequestRequest request)
at Primavera.AutoUpdate.Engine.WebService.AutoUpdateClient.Primavera.AutoUpdate.Engine.WebService.IAutoUpdate.Request(RequestRequest request)
at Primavera.AutoUpdate.Engine.Communication.WebServiceManager.GetAvailableApplications(List`1 licenseIds, AutoUpdateConfiguration autoUpdateConfig)
at Primavera.AutoUpdate.Engine.EngineManager.GetApplications()
at Primavera.AutoUpdate.Engine.EngineManager.CheckForUpdates(Boolean CheckWebService)

 

Que poderá ser?

 

Obrigado

 

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Deployment Center
ERP v10
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Criado há 3 anos e 1 mês joaorodriguesalvocom
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Bom dia,

 

normalmente a reposição das configurações, costuma resultar.

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Criado há 3 anos e 1 mês garrygonalves
garrygonalves Loyal Contributor
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    Pela mensagem apresentada, aparentemente o problema encontra-se na validação de acesso aos serviços de licenciamento.

    O problema pode estar nas configurações do sistema de rede do cliente (validar se possui algum Proxy). Caso possua terão de o configurar no PDC.

    Validar se os requisitos de rede (caso existam restrições de acesso) estão garantidos de acordo com a informação publicada no Help Center: Requisitos de Rede – PRIMAVERA Help Center (primaverabss.com)

    Validar se as credenciais de acesso ao Licencing Manager estão corretas.

    Sugerimos a reposição das configurações, selecionando as opções "Dados do Serviço" e "Ficheiro de Histórico"

     

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    Criado há 3 anos e 1 mês armandogonalves
    armandogonalves Most Valuable Professional