| ♥ 0 | Ao procurar atualizações dá o seguinte erro:
No event viewer System.ServiceModel.FaultException: PRIMAVERA Windows Services did not return any applications for your license. Please read the product documentation and validate the provided license. Server stack trace: Exception rethrown at [0]:
Que poderá ser?
Obrigado
Marked as spam |
| Private answer Bom dia,
normalmente a reposição das configurações, costuma resultar. Marked as spam | |
| Private answer Pela mensagem apresentada, aparentemente o problema encontra-se na validação de acesso aos serviços de licenciamento. O problema pode estar nas configurações do sistema de rede do cliente (validar se possui algum Proxy). Caso possua terão de o configurar no PDC. Validar se os requisitos de rede (caso existam restrições de acesso) estão garantidos de acordo com a informação publicada no Help Center: Requisitos de Rede – PRIMAVERA Help Center (primaverabss.com) Validar se as credenciais de acesso ao Licencing Manager estão corretas. Sugerimos a reposição das configurações, selecionando as opções "Dados do Serviço" e "Ficheiro de Histórico"
Marked as spam |
