Forum
See question

Erro ao licenciar aplicação   

138 views
0
0

Depois de instalar a versão 10.10, no processo de licenciamento num cliente, ocorre um erro com a mensagem “Valide se tem acesso à internet”.

Como posso ultrapassar o problema?

 

Faça login para poder traduzir
ERP v10
Plataforma
Marked as spam
Criado há 4 anos e 5 meses maria
maria Most Valuable Professional
1 answers
0
Private answer

A mensagem apresentada deve-se ao sistema operativo não ser suportado na v10.
Por questões de segurança a PRIMAVERA suporta apenas TLS 1.2 ou superior.
Dessa forma, o licenciamento deverá ser efetuado num posto com Sistema operativo suportado pela versão do ERP.

Os requisitos de software podem ser consultados em: https://helpcenter.primaverabss.com/?helptopicid=1581541563&prod=v10

Caso não esteja ultrapassado valide os dados do proxy ou desativas as configurações.

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 4 anos e 5 meses maria
maria Most Valuable Professional
    Comments
    Mesmo num posto com sistema operativo suportado por vezes o erro persiste, por outra ao apresentar esta mensagem o técnico tem certeza que no cliente tem internet e também o erro persiste. Neste caso deve ser verificado a configuração no modem de internet quais as restrições aplicadas, firewall.
    3 anos e 5 meses
    andersonfigueira