♥ 0 | Bom dia
Temos um cliente que adquiriu uma licença Evolution Premium, eu fiz a instalação do produto usando o instalador Evolution e instalou tudo bem, pelo que pensei…
No entanto quando entrei pela primeira vez na aplicação verifiquei que estavam em falta os módulos que o cliente tinha adquirido CBL e RHP e imobilizado:
O instalador do Evolution é diferente do Evolution Premium? Se sim pode me indicar onde o posso ir descarregar?
Existe algum nota técnica do HelpCenter que ajude na instalação desta versão? Apenas encontro para o Evolution…
NOTA: Tentei também instalar via do Deployment center, mas ao colocar a licença do cliente apenas aparece o PFR para instalar. Marked as spam |
Private answer O setupEvolution.exe só instala os bulks: Essentials, Standard e Plus. Os módulos de RHP, EAP e CBL não fazem parte dos bulks: Essentials, Standard e Plus, logo não são instalados os módulos referidos. Deve ser utilizada a instalação para Ultimate e Premium a partir do Deployment Center 2.0. Marked as spam | |
Private answer Boa tarde, Sendo técnico, optaria pela utilização do Deployment Center, pois tenho mais controlo por aquilo que vou instalar. Tinha ideia que este setup único seria para ser utilizado pelos clientes. Igualmente, pelo que vejo, o SetupEvolution é só para estes 3 produtos: Essentials, Standard e Plus. Entendo que tudo o resto deverá ser feito pelo PDC. Cumprimentos. Marked as spam | |
Private answer Entretanto já apareceram os modulos no deployment center com a licença do cliente. Obrigado Marked as spam | |
Private answer Bom dia, Já aconteceu várias vezes na migração da licença de um cliente, a mesma não ser bem migrada (Faltarem módulos). Nesse caso é sempre necessária a abertura de ticket para que a mesma seja revista. Marked as spam |