Forum
See question

Falha comunicacao com Servidor de Autenticacao (500)   

44 views
1
0

Ao tentar comunicar uma Guia de transporte estou a ter o seguinte erro:

 

“Falha comunicacao com Servidor de Autenticacao (500)”

 

Alguém me consegue indicar, o porquê deste erro e como resolver?

Faça login para poder traduzir
ERP v9
Marked as spam
Criado há 3 anos e 7 meses brunomanuelfortunatonbrega
6 answers
0
Private answer

Estou com este problema num cliente com V10, alguém chegou à conclusão de como ultrapassar o erro?

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 3 anos e 4 meses slviamarques
s
slviamarques Responsiveness Member
    0
    Private answer

    Boa tarde,

     

    Este erro geralmente ocorrer quando a data/hora da máquina que está a comunicar o documento está errada.

     

    Esta mensagem é uma mensagem enviada pelo webservice da AT e ao que tudo indica é a mesma mensagem que antigamente era mostrada com o nome "Credêncial Expirada".

     

    Também é sempre importante confirmar se o cliente consegue aceder ao portal da AT com os seus dados e confirmar se esses dados de acesso são os que estão indicados no ERP (Administrador)

    Faça login para poder traduzir
    Marked as spam
    Criado há 3 anos e 4 meses ruinunes
    r
    ruinunes Most Valuable Professional
      0
      Private answer

      Bom dia

      Estou com esse erro, conseguira ultrapassar?

      Obrigado

      Faça login para poder traduzir
      Marked as spam
      Criado há 3 anos e 4 meses claudiasofiafernandes
        Comments
        Boa tarde, Este erro geralmente ocorrer quando a data/hora da máquina que está a comunicar o documento está errada. Esta mensagem é uma mensagem enviada pelo webservice da AT e ao que tudo indica é a mesma mensagem que antigamente era mostrada com o nome "Credêncial Expirada". Também é sempre importante confirmar se o cliente consegue aceder ao portal da AT com os seus dados e confirmar se esses dados de acesso são os que estão indicados no ERP (Administrador)
        3 anos e 4 meses
        ruinunes
          0
          Private answer

          Bom dia,

          Estou com o mesmo problema na V10.

          Já existe solução?

          Faça login para poder traduzir
          Marked as spam
          Criado há 3 anos e 6 meses josventura
          j
          josventura Iniciante
            0
            Private answer

            Quando é que começaram a notar este problema?

            Valide se fizeram alguma atualização de windows recentemente.

            Para já não sabemos o que está a provocar este problema.

            Faça login para poder traduzir
            Marked as spam
            Criado há 3 anos e 6 meses martinfernandes
            m
            martinfernandes Community Moderator
              Comments
              Boa tarde, tenho o mesmo erro em clientes com v9. Já existe solução?
              3 anos e 6 meses
              ruicosta
                0
                Private answer

                Bom dia, tenho o mesmo erro num cliente V10. Como ultrapassar o erro?

                Faça login para poder traduzir
                Marked as spam
                Criado há 3 anos e 6 meses sandraasceno
                s
                sandraasceno Responsiveness Member