♥ 0 | Ao tentar comunicar uma Guia de transporte estou a ter o seguinte erro:
“Falha comunicacao com Servidor de Autenticacao (500)”
Alguém me consegue indicar, o porquê deste erro e como resolver? Marked as spam |
Private answer Estou com este problema num cliente com V10, alguém chegou à conclusão de como ultrapassar o erro? Marked as spam | |
Private answer Boa tarde,
Este erro geralmente ocorrer quando a data/hora da máquina que está a comunicar o documento está errada.
Esta mensagem é uma mensagem enviada pelo webservice da AT e ao que tudo indica é a mesma mensagem que antigamente era mostrada com o nome "Credêncial Expirada".
Também é sempre importante confirmar se o cliente consegue aceder ao portal da AT com os seus dados e confirmar se esses dados de acesso são os que estão indicados no ERP (Administrador) Marked as spam | |
Private answer Bom dia Estou com esse erro, conseguira ultrapassar? Obrigado Marked as spam Comments Boa tarde, Este erro geralmente ocorrer quando a data/hora da máquina que está a comunicar o documento está errada. Esta mensagem é uma mensagem enviada pelo webservice da AT e ao que tudo indica é a mesma mensagem que antigamente era mostrada com o nome "Credêncial Expirada". Também é sempre importante confirmar se o cliente consegue aceder ao portal da AT com os seus dados e confirmar se esses dados de acesso são os que estão indicados no ERP (Administrador) | |
Private answer Bom dia, Estou com o mesmo problema na V10. Já existe solução? Marked as spam | |
Private answer Quando é que começaram a notar este problema? Valide se fizeram alguma atualização de windows recentemente. Para já não sabemos o que está a provocar este problema. Marked as spam Comments Boa tarde, tenho o mesmo erro em clientes com v9. Já existe solução? | |
Private answer Bom dia, tenho o mesmo erro num cliente V10. Como ultrapassar o erro? Marked as spam |