| ♥ 0 | Boas, Alguém sabe se é uma limitação Primavera ou erro de configuração mas quando coloco 1 falta a 1 funcionário no sábado (fim de semana) ela só desconta o subsidio de alimentação. Marked as spam |
2 answers
| Private answer Boa tarde, Tenho o calendario configurado desse jeito e o exercicio a permitir alterações aos sabados mas por algum motivo o primaevra só desconta o subsidio de alimentação. Em anexo as imagens do calendario e de 1 processamento. Marked as spam | |
| Private answer Boa tarde, Deverá ativar esses dias no calendário de trabalho conforme anexo. Marked as spam Comments Boa Tarde Estou com o mesmo problema. Conseguiu encontrar uma solução? |