| ♥ 0 | No gestor de exportação de dados da v10 apenas aparece disponível a opção SAF-T PT – Portaria n.º 302/2016. Não é possível exportar versões anteriores do SAF-T como na v9? Marked as spam |
1 answers
| Private answer Caro Bruno, Na v10 apenas é possível extrair o SAFT na última portaria, uma vez que a AT aceita os documentos de anos anteriores nessa mesma portaria. Obrigado. Melhores Cumprimentos Marked as spam |