Forum
See question

Gestor de Exportação de dados v10   

33 views
0
0

No gestor de exportação de dados da v10 apenas aparece disponível a opção SAF-T PT – Portaria n.º 302/2016.

Não é possível exportar versões anteriores do SAF-T como na v9?

Faça login para poder traduzir
Primavera
Marked as spam
Criado há 4 anos e 4 meses brunosilva-2
brunosilva-2 Bruno Silva Iniciante
1 answers
1
Private answer

Caro Bruno,

Na v10 apenas é possível extrair o SAFT na última portaria, uma vez que a AT aceita os documentos de anos anteriores nessa mesma portaria.

Obrigado.

Melhores Cumprimentos
Emanuel Carvalho

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 4 anos e 4 meses emanuelcarvalho
emanuelcarvalho Moderador Loyal Contributor