Forum
See question

Importaçao com mais de 400 documentos por dia   

3 views
0
0

Boa tarde ,

Ja tiveram alguma situaçao em que o cliente tinha por dia mais de 400 documentos, no entanto na AT so mostra os 300 ultimos…como posso dar a volta a esta situaçao??

Agradeço a atençao. Obrigada.

Faça login para poder traduzir
Accounting Automation
Primavera
Marked as spam
Criado há 3 anos e 4 dias sandraclara
s
sandraclara Responsiveness Member
2 answers
0
Private answer

A situação exposta trata-se de uma situação anómala. Foi criada a anomalia BID: 1089. Prevemos corrigir a situação até 11/04/2023

Marked as spam
Criado há 3 anos e 3 dias armandogonalves
armandogonalves Most Valuable Professional
    Comments
    Bom dia @armandogonalves , obrigada pela pronta resposta, e ainda bem que vai existir alguma correção porque o cliente tem perto de 500 documentos todos os dias do mês, imagina dizer lhe para ele lançar 200 documentos por dia. Nao sei se é importante de referir que neste meu caso estou a falar das Vendas. Obrigada
    3 anos e 2 dias
    sandraclara
      @sandraclara, A limitação é da parte da AT e não da parte do PAA. Trata-se de um a limitação do próprio WebService da AT.
      3 anos e 2 dias
      armandogonalves
        0
        Private answer

Não temos conhecimento de qualquer alteração de comportamento a nível do processo de importação de documentos do e-Fatura. Existe uma limitação que só importa 300 documentos, via WebService por dia.

Consultar o artigo do fórum de suporte com a explicação em: Limitação da AT – PRIMAVERA Support Forum (primaverabss.com)

Marked as spam
        Criado há 3 anos e 3 dias armandogonalves
        armandogonalves Most Valuable Professional