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Impressão V10 | Janela de Login no Banco de Dados   

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Dupliquei o mapa da Consulta de inventário e associei a tabela artigo, inserindo o campo de PCP.

Ao imprimir esse mapa surge uma janela de Login no Banco de Dados com os dados da instância e para fazer login com o sa (que não deveria aparecer). Mesmo colocando as credenciais corretas, aparece uma janela com o erro “Falha de Logon. Tente novamente.”

Esta situação já me aconteceu com outros mapas, mas fazendo o “Set Datasource Location” no Crystal sempre resolveu, a questão é que na Consulta de Inventário está lá uma tabela temporária e o Crystal não a encontra na BD do cliente.

Já aconteceu a alguém? Como fizeram?

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ERP v10
Inventário
Plataforma
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Criado há 4 anos e 4 meses marianasantos
m
marianasantos Iniciante
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O problema está relacionado com a configuração dos links das tabelas no Crystal Reports.
Deve fazer um SET DATASOURCE LOCATION escolhendo a data source OLE DB e depois SQL Server provider.

O artigo do PKB contém mais informações:
https://www.primaverabss.com/pkb/Homepage-Detalhes%20artigo.aspx?KBCategoryID=2b6cb841-1abc-11de-8a99-00155d50c81e&KBItemID=6b96708e-5a77-4e4c-a87e-4ea336460920

 

Aconselhamos também a fazer os seguintes passos:

  • Limpar as ligações não utilizadas através da opção “Especialista de banco de dados”.
  • Atualizar as ligações/tabelas na opção "Definir local da fonte de dados".
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Criado há 4 anos e 4 meses maria
maria Most Valuable Professional
    Comments
    Sim, isso fiz eu, a questão é que no mapa de Consulta de Inventário standard existe uma única tabela, a tabela "TempConsInvent". Quando faço SET DATASOURCE LOCATION a essa tabela dá o erro "Some tables could not be replaced, as no match was found in the new datasource. Please specify the table required for any unmodified tables".
    4 anos e 4 meses
    marianasantos
      O assunto exposto deve ser analisado pelo suporte da PRIMAVERA através de um ticket.
      4 anos e 4 meses
      maria
        Boa tarde, Esta situação já foi resolvida? Tenho neste momento o mesmo problema e não estou a conseguir resolver. Conseguem me ajudar?
        4 anos e 2 meses
        brunomanuelfortunatonbrega
          Boa tarde, Disseram para atualizar o ERP que resolvia. Eu acabei por não atualizar. No entanto depois refiz o mapa e já deu. Fui refazendo o mapa passo a passo e fui testando no ERP.
          4 anos e 2 meses
          marianasantos