♥ 0 | Saudações prezados,
Ao emitir um documento de abertura para o lançamento dos saldos iniciais (num cliente final), verificou-se que existem alguns alguns contas que não foram transportaram os saldos iniciais no exercício seguinte, já analisamos minusciosamente, e podemos ver que o documento de abertura já gerado com sucesso, porém em algumas contas o saldo incial (Passagem de ano), não refletiu, pés embora as contas estão devidamente criadas nos dois exercícios e movimentadas em documentos diversos. Se alguém já passou pela mesma situação agradecia um feedback assim que possível.
Votos de boa saúde! Marked as spam |
Private answer Saudações prezados, Obrigado pelas dicas são importantes e pontos a levar em consideração. Mas na na verdade o problema estava na diferença de configuração das contas num e noutro exercício (Diferença nas classes principalmente). Votos de boa saúde! Marked as spam | |
Private answer Boa tarde Verifique se a classe associada na conta é do tipo balanço Marked as spam | |
Private answer Se o documento de abertura foi gerado corretamente, pode experimenta fazer a reconstrução dos acumulados, através da Reconstrução de Acumulados, é garantida uma total compatibilidade entre os lançamentos efetuados e os acumulados das contas. Como efetuar a Reconstrução de Acumulados? – PRIMAVERA Help Center (primaverabss.com) Marked as spam |