♥ 0 | Ao tentar licenciar o WS v2 ele deixa fazer o login, mas depois salta fora sem qualquer erro e não licencia…isto num pc novo. Com o mesmo login funciona noutra máquina. Sugestões? Marked as spam |
1 answers
Private answer Com a informação disponibilizada é difícil apurar a causa. Sugerimos a validação das mensagens registadas no Event viewer do Windows Service 2.0 para validarem a eventual causa. A situação pode estar a ser causada por restrições de rede de acesso aos serviços de licenciamento. Validar se existem proxy/firewall definidos. Validar se conseguem aceder a este endereço: https://lithium-licensing-erp.primaverabss.com
Consultar a informação disponibilizada neste artigo: Resultados da pesquisa por “portas” – PRIMAVERA Help Center (primaverabss.com) Marked as spam Comments Bom dia Armando. Por acaso também estou com o mesmo problema.
Deixo aqui a mensagem do Event viewer: Nome da aplicação com falha: Primavera.Eden.Broker.Login.exe, versão: 2.0.0.395, carimbo de data/hora: 0x6093f837
Nome do módulo com falha: libcef.dll, versão: 3.3396.1786.0, carimbo de data/hora: 0x5b51a393
Código de exceção: 0xc0000005
Desvio de falha: 0x016b8e70
ID do processo com falha: 0x1424
Hora de início da aplicação com falha: 0x01d756cf28d9e141
Caminho da aplicação com falha: C:\Program Files\PRIMAVERA\WindowsService200\Bin\AutoUpdate\Eden\Primavera.Eden.Broker.Login.exe
Caminho do módulo com falha: C:\Program Files\PRIMAVERA\WindowsService200\Bin\AutoUpdate\Eden\libcef.dll
ID do Relatório: 8a20d3e2-fdaa-4461-807a-bdac16817757
Nome completo do pacote com falha:
ID da aplicação relativa ao pacote com falha: |