Forum
See question

Mapas Legais V10   

19 views
0
0

Boa tarde,

Temos um cliente que após a atualização p/ a V10, os mapas legais/gestão(criados pelo utilizador) aparecem em branco. Alguém sabe como ultrapassar o problema?

Obrigado

Faça login para poder traduzir
Primavera
Marked as spam
Criado há 1 ano e 11 meses srgiosantos
s
srgiosantos Loyal Contributor
2 answers
0
Private answer

Boa tarde,

Sim, os mapas foram copiados manualmente para a referida pasta.

Li que depois de copiados os mapas para a referida pasta, era necessário efetuar os seguintes passos:

Para que o mapa importado da V9 fique a funcionar tem de seguir os seguintes passos:

1 - Copiar mapa para a pasta (…)NOVOS;
2 – Criar novo mapa com o mesmo nome;
3 – Ao criar o novo mapa este será aberto, não deve fechar logo a janela, primeiro deve clicar em Gravar e em seguida Executar como indica a imagem em anexo.

Acha que é necessário efetuar este passo? É que o cliente tem bastantes mapas.

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 1 ano e 11 meses srgiosantos
s
srgiosantos Loyal Contributor
    0
    Private answer

    Olá Sérgio,

    Valide por favor se os mapas de utilizador do cliente constam na pasta ...SG100\Mapas\LP\NOVOS

    Quando existe uma migração da V9.15 para a V10.10, estes mapas tem que ser copiados para a pasta NOVOS manualmente.

    Faça login para poder traduzir
    Marked as spam
    Criado há 1 ano e 11 meses ruinunes
    r
    ruinunes Most Valuable Professional