| ♥ 0 | Boa tarde, Peço ajuda, preciso passar a lista de funcionários de uma base de dados para outra, já tentei pelo SMS mas deu me erro, tentei também pelo administrador mas não tive sucesso. Marked as spam |
| Private answer Boas. A passagem da tabela de funcionarios de uma base de dados para outra não é tão linear assim. Tem de ter em atenção as tabelas auxiliares a serem importadas antes. por exemplo: Instituições de Seguro, segurança social, Departamentos, TiposPEssoal, Habiliatções, Contratos, estados, etc. (Ao abrir a ficha de funcionários poderá ter uma ideia das tabelas. podem ter dados na base de dados de origem que ainda não estão no destino) Marked as spam Comments Boas. As sugestões do Julio fazem todo o sentido. Aproveito para reforçar as sugestões principalmente se é a primeira vez que estão a tentar executar essa tarefa. Para estes casos eufaço sempre importação de um lado para outro, e isso porque criamos as ferramentas para o efeito. Abraços. |