Forum
See question

Passar lista de funcionários de uma base para outra   

56 views
0
0

Boa tarde,

Peço ajuda, preciso passar a lista de funcionários de uma base de dados para outra, já tentei pelo SMS mas deu me erro, tentei também pelo administrador mas não tive sucesso.

Faça login para poder traduzir
Recursos Humanos
Marked as spam
Criado há 4 anos e 4 meses fidelinoseifane
f
fidelinoseifane Fidelino Seifane Responsiveness Member
1 answers
1
Private answer

Boas. A passagem da tabela de funcionarios de uma base de dados para outra não é tão linear assim. Tem de ter em atenção as tabelas auxiliares a serem importadas antes. por exemplo: Instituições de Seguro, segurança social, Departamentos, TiposPEssoal, Habiliatções, Contratos, estados, etc. (Ao abrir a ficha de funcionários poderá ter uma ideia das tabelas. podem ter dados na base de dados de origem que ainda não estão no destino)
Têm também tabelas que deverão ser importadas após a tabela de funcionários (FuncFerias, FuncInfFerias, FuncRem, FuncDesc, FuncFomasPagamento, entre outros.)
É possível mas é trabalhoso.
Considere avaliar a quantidade de funcionários a serem importados, se o tempo a preparar a importação vale a pena contra a opção de criação manual dos funcionários (Que garantiria a coerencia dos dados).
Abraços

Faça login para poder traduzir
Marked as spam
Criado há 4 anos e 4 meses jliofortes
jliofortes Responsiveness Member
    Comments
    Boas. As sugestões do Julio fazem todo o sentido. Aproveito para reforçar as sugestões principalmente se é a primeira vez que estão a tentar executar essa tarefa. Para estes casos eufaço sempre importação de um lado para outro, e isso porque criamos as ferramentas para o efeito. Abraços.
    4 anos e 3 meses
    sidniodagraa