♥ 0 | Os planos de manutenção que estão a fazer otimização às bases de dados e, cuja base de dados seja relativamente grande, estou a obter o erro abaixo, seja: “O tempo limite de espera foi atingido”.
Na inicialização da plataforma é possível indicar um timout (por defeito 120 segundos), ainda não testei, mas será que existe algum parâmetro onde se possa dizer apenas para os Plano de Manutenção, visto que em outros casos era bom ficar pelos 120 segundos.
Erro ao executar o plano de manutenção ‘<NOME DO PLANO DE MANUTENÇÃO>‘ com identificador ‘<GUID DO PLANO>: <NOME DA EMPRESA> (Operação: Reorganização da base de dados): Tempo Limite de Execução Expirado. O período de tempo de espera decorreu antes da conclusão da operação ou o servidor não está a responder. | O tempo limite de espera foi atingido ||
Marked as spam |
Private answer Caro Pedro Crespo, Não tem opção para definir o tempo de espera apenas para backups. Essa definição é apenas definida na inicialização da plataforma. Se o erro persistir após alteração do tempo de espera na inicialização da plataforma, altere também o tempo de espera do servidor SQL (ver anexo). Melhores Cumprimentos Marked as spam Comments Caro Emanuel Carvalho,
Obrigado pela resposta e dicas!
Na inicialização, vou então aumentar o timout para ver se o plano de otimização consegue terminar com sucesso.
Entretanto, se entendi bem, existe uma opção específica para definir o tempo de espera apenas para backups.
Qual é esta opção e onde se altera?
Desde já agradeço uma vez mais o seu comentário
Cumprimentos,
Pedro Crespo Bom dia,
creio não me ter feito entender. Não existe como definir o tempo de resposta só dos backups.
Obrigado Certo, obrigado! |