| ♥ 0 | Boa tarde É possível que no POS os talões sejam impressos no formato original e duplicado automaticamente?
obrigado. Marked as spam |
1 answers
| Private answer Boa tarde, Penso que ao selecionar o nº de vias no separador impressão, serve também para o POS Marked as spam |