| ♥ 0 | Bom dia, Ao imprimir guias nas compras, o Primavera encerra. Marked as spam |
2 answers
| Private answer Bom dia, Valide se tem a cache desativada no ficheiro Config.ini. Caso tenha (não é o que a Primavera recomenda) poderá estar a provocar esse comportamento. Valide as configurações do report, desinstale e reinstale os componentes do Crystal Reports e teste o comportamento do mesmo report numa outra instalação. Marked as spam | |
| Private answer Trata-se de uma modelo de impressão standard ou personalizado? Se usar um modelo por defeito, funciona? Com a informação disponibilizada, infelizmente não conseguimos dar sugestões de despiste. Sugiro a implementação do log do ERP para ver o que é reportado no log de forma a identificar a causa. Marked as spam Comments A situaçao ocorre em ambos os casos (mapa personalizado ou mapa standard). Tendo em conta que o erro ocorre em ambos os cenários o problema pode advir da instalação dos motores de impressão de Crystal Reports ou das definições da impressora. Validar estas duas situações.
Só com a informação da consulta de log do ERP é se poderá averiguar a causa do problema. |