♥ 0 | A importação das compras, em que se tenha configurado as pastas para ter os PDF para os associar aos documentos importados do E-Fatura, é um processo demorado, em relação a uma empresa que não tenha os PDF.
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Private answer Com o novo certificado da AT e com uma nova forma de autenticação no portal, a aplicação não se consegue realizar vários pedidos de documentos á AT de uma vez só, isto implica que o produto realize a importação documento a documento e não em lote com era feito de forma anteriormente.
Trata-se de uma limitação por parte da AT que impacta o processo de importação devido á falta de performance na importação de documentos.
Para além disso, no PAA existem 5 vezes mais processos a serem validados neste processo. Validar a ligação ao eFatura, validar as pastas, cruza a informação, valida o QRCODE etc.
Tendo em conta estalimitação derivada das alterações feitas do lado da AT, nestes casos o que a PRIMAVERA BSS sugere é que seja agendada a importação de documentos.
https://helpcenter.primaverabss.com/v10/accounting-automation/configuracoes/artigo/agendar-tarefas/
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