| ♥ 0 | Boa tarde,
Alguém já teve a necessidade de criar reports devexpress para dossies internos, em que seja necessário separar as linhas por sessões? A ideia é ter:
Agradeço desde já a vossa atenção. Marked as spam |
| Private answer Bom dia Paulo, Agradeço a sua atenção assunto em questão. Entretanto e após algum tempo de pesquisa, através da opção "Projecto no assistente de relatório..." seguindo os passos indicados pelo assistente, consegui obter o comportamento desejado. Depois apenas alterei de acordo com o que eu necessitava. Deixo um print do editor com as faixas necessárias para termos esse comportamento (pode ser util para alquem que necessite do mesmo). Com os melhores cumprimentos, João Lopes - H.C. Araújo
Marked as spam | |
| Private answer Bom dia Pelo que foi validado isso não é possível. Cumprimentos Marked as spam |