♥ 0 | Como desbloquear a situação? Marked as spam |
Private answer No VisualTime, um utilizador pode ver o seu bloqueio de duas formas diferentes, bloqueio temporário ou bloqueio permanente.
Para resolver o problema, em ambos os casos, deve aceder aos meios de identificação do utilizador com estas instruções:
BLOQUEIO TEMPORÁRIO Para resolver um bloqueio temporário, é apenas necessário clicar no ícone "Restabelecer palavra-passe atual e enviar e-mail". Com isto, o VisualTime enviará um e-mail ao funcionário com uma palavra-passe de 4 dígitos de um só uso que o utilizador deverá alterar assim que aceder ao programa, recebendo um aviso de que a palavra-passe expirou após o acesso. BLOQUEIO PERMANENTE Quando um utilizador está bloqueado de forma permanente, veremos que sob o nome de utilizador existe uma caixa com o texto "Bloquear acesso a aplicações" que está marcada. Para que o utilizador possa voltar a aceder ao programa, devemos, em primeiro lugar, desmarcar esta caixa e, em seguida, clicar no botão de restabelecer palavra-passe. Marked as spam |