| ♥ 0 | Boa tarde. Estou a tentar gravar um documento interno. Ao tentar gravar obtenho a mensagem que envio em anexo. Mais alguém? Obrigado Marked as spam |
| Private answer Boa tarde, Pela mensagem apresentada, julgo que o problema ocorre pelo facto dos componentes do módulo de Serviços Técnicos/Inventário não foram atualizados. Valide se as DLLs IStpBS100.dll e IStpDS100.dll foram atualizadas aquando a atualização do cliente: Imagem em anexo. Caso não estejam na versão 5003, deve atualizá-las garantindo que a atualização correu sem problemas; As dlls estão disponíveis em anexo. Marked as spam Comments Impecável! Obrigado. | |
| Private answer Informamos que foi publicada uma nova build do módulo ERP com a correção do problema. A versão publicada é: 10.0010.5019. Marked as spam | |
| Private answer Boa tarde,
Estou com o mesmo problema nos clientes que atualizei ontem. A situação pode resolver com a atualização da DLL mas num dos clientes tenho mais de 40 posto, é muito complicado estar a atualizar as DLL nos 40 postos. Quando é que vai sair uma atualização com este problema corrigido, ou temos outra forma de resolver sem ser copiar as dll para os postos? Marked as spam Comments Boa tarde, Realmente a questão reportada é motivado pela 2 DLLs que não estão a ser atualizados durante o processo de instalação das novas MBs.
Tive o mesmo problema. Ficou resolvido com a substituição das DLLs em causa. A Primavera esta a averiguar o motivo desde cenário. | |
| Private answer ocorreu o mesmo quando fiz a atualização. Depois de substiuir as DLL funcionou. Marked as spam | |
| Private answer Boa tarde, Substituam por estas dlls e validem. Marked as spam | |
| Private answer Tbm tenho o mesmo problema, que surgiu após a atualização. Marked as spam | |
| Private answer Boa tarde @pedroincio, Esse erro é após ter atualizado? Se sim, experimente reiniciar o pc. Senão, experimente em reparar os módulos.
Marked as spam Comments Viva Hélio. Fui ver se tinha alguma actualização para fazer no servidor, carreguei uma. A minha máquina já puxou, reiniciei, não posso reiniciar é o servidor onde tenho o PRIMAVERA durante o dia.
Situação ainda persiste.
Qual/quais os módulos que sugere para alvo de reparação? Ok, o ideal é reiniciar porque em principio deverá resolver mais facilmente.
Os Módulos: Internos, ERP, PLT, Vendas, TTE, DMB, BAS |