489 Users
6915 Replies
3372 Questions
Tags
ERP v10
ERP v9
Eticadata v22
Fiscal Automation
Omnia
Pssst!/Tlim
Saas
Starter Easy
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Pelo que vejo, o mapa de Inventário V10 usa uma View, esta View é criada dinamicamente? Temos forma de alterar? ...
ERP v10
Inventário
Criado há 3 anos e 1 mês
brunomanuelfortunatonbrega Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Bom dia, Tenho uma tabela de utilizador que é carregada num drilldown mas precisava que na listagem o botão "Novo" de criação de uma novo registo estivesse ativo. Como o consigo ativar no código? Obrigado.   StrSql = "SELECT CDU_C ...
ERP v10
Extensibilidade
Criado há 3 anos e 1 mês
brunogomes Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Boa tarde Temos a V10 instalada num cliente Em todos os postos ocorre um delay de cerca de 5 segundos antes de Imprimir, tempo esse que parece estar a gravar os dados do documento de venda. Sabem alguma coisa a respeito? ...
ERP v10
Vendas
Criado há 3 anos e 1 mês
jliofortes Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

0 visualizações
Estou a ter o seguinte erro a imprimir: Memória cheia. OtherError Não há memória suficiente para a operação.   Sei que o problema não tem nada a ver com a memoria do CPU, apenas acontece na impressão de mapas. Já reinstalei o Cry ...
Compras
ERP v9
Vendas
Criado há 3 anos e 1 mês
brunomanuelfortunatonbrega Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

0 visualizações
Bom dia, Ao enviar a Declaração Periódica do IVA ocorre um erro (no portal das finanças). Diz que falta preencher um campo a indicar se o Apuramento tem operações em que liquidou e/ou autoliquidou imposto. Este campo é novo! A Declara ...
Fiscal Reporting
Criado há 3 anos e 1 mês
m
mariajooterra Iniciante
0

votos

2

respostas

0 visualizações
Bom dia, alguém pode me ajudar se o Primavera lançou o BULK para a versão 10. Obrigado ...
ERP v10
Criado há 3 anos e 1 mês
j
joseduque Iniciante
0

votos

2

respostas

0 visualizações
Boa tarde, Ao tentar enviar um documento, configurado para enviar por email, no módulo de compras, dá o seguinte erro "Falha de uma chamada para SSPI, ver a exceção interior. ". Já aconteceu a alguém? ...
Compras
ERP v10
Criado há 3 anos e 1 mês
s
slviamarques Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Bom dia   Tenho um cliente que tem uma báscula para pesar cargas, a báscula tem um módulo de hardware que se liga por porta COM ao PC, o cliente usa um software específico/vertical que se integra com a báscula e produz documentos do tipo Ta ...
Extensibilidade
Criado há 3 anos e 1 mês
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Bom tarde, Necessito de exportar o ficheiro de inventário na solução Tlim. Em Sistema-Utilitarios-exportação de ficheiro de inventario. Escolhendo todos os artigos ou apenas o stock existente ,deparo sempre com o seguinte erro qualquer que se ...
Pssst!/Tlim
Criado há 3 anos e 1 mês
f
filipesousa Responsiveness Member
0

votos

3

respostas

0 visualizações
Na v10.0 , ao registar um documento de tesouraria com iva , o valor de iva gravado tanto nas linhas tesouraria como na contabilidade não corresponde ao esperado. Há alguma parametrização adicional a efetuar? ...
ERP v10
Criado há 3 anos e 1 mês
j
josealves Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Como posso colocar em contagem um inventário já fechado, versão 10? ...
ERP v10
Inventário
Criado há 3 anos e 1 mês
t
teresalopes Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Na v10.10, não estou a conseguir integrar documentos negativos na contabilidade nem encontro onde se pode parametrizar essa opção. Estará relacionado com o SVAT? Como resolver? ...
ERP v10
Criado há 3 anos e 1 mês
j
josealves Iniciante
0

votos

0

respostas

0 visualizações
Tenho um problema com documentos de entrada de stock na V9, que em alguns artigos demora cerca de 3 minutos a gravar um documento com apenas 1 linha. Pelos testes que fiz sei que está relacionado com a SP GCP_STK_ActualizaDocumentoStock_LinhasStk. A ...
Inventário
Criado há 3 anos e 1 mês
m
marcotemtem Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Segundo a legislação o resultado da fórmula do salário hora deve ter até ao máximo de 6 casas decimais. No Primavera só consigo que apareçam duas casas decimais gerando diferenças no processamento entre dois sistemas diferentes. Ex. (6 ...
ERP v10
Recursos Humanos
Criado há 3 anos e 1 mês
p
pauladomingos Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Bom dia, Na V9 conseguíamos adicionar ou remover menus no POS assim como os próprios botões, como é possível realizar esta tarefa na V10? O objectivo é poder esconder/desabilitar as opções "suspender" e "recuperar" documentos no POS ...
ERP v10
Vendas
Criado há 3 anos e 1 mês
v
vitorsantos Iniciante
1 222 223 224 225
Top week users
s
sandraclara Responsiveness Member
s
srgiosantos Responsiveness Member
brunomanuelfortunatonbrega Responsiveness Member
armandogonalves Most Valuable Professional
j
jooribeiro Responsiveness Member
heliobaltasar Loyal Contributor