491 Users
6993 Replies
3402 Questions
Tags
ERP v10
ERP v9
Eticadata v22
Evolution
Evolution Cloud
Fiscal Automation
Omnia
Pssst!/Tlim
Saas
Starter Easy
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

3

respostas

0 visualizações
Estou a tentar realizar várias impressões, e dá o erro “O limite máximo de trabalhos de processamento de relatório configurado pelo administrador de sistema foi alcançado”. Como posso corrigir esta situação? ...
ERP v10
Vendas
Criado há 3 anos e 1 mês
maria Most Valuable Professional
0

votos

3

respostas

0 visualizações
Ao fazer a migração aparece o erro: Erro de enumeração na instância 'Default'. Como posso resolver? ...
ERP v10
Plataforma
Criado há 3 anos e 1 mês
maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Tenho tido erros a submeter o ficheiro da Segurança Social (INSS). O formato não é o pretendido. ...
ERP v10
Recursos Humanos
Criado há 3 anos e 1 mês
maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Tenho um cliente que está a ter um Critical Erro que envio em anexo. Podem ajudar? ...
ERP v10
Criado há 3 anos e 1 mês
brunomanuelfortunatonbrega Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Na v9, podíamos pedir o inventário a data escolhendo o critério de valorização (PCM, PCM/armazém, PCU, PVP). Agora na v10 em Consulta de Inventário, não temos opção de escolher qual o critério, apresentando sempre apenas um custo que n� ...
ERP v10
Inventário
Criado há 3 anos e 1 mês
j
josealves Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Boa tarde, Alterei a instância do Fiscal no servidor. E agora nos postos o Fiscal não se liga a essa instância. Dá erro: O servidor não existe ou não é encontrado. Já desinstalei e instalei novamente e não resolveu. No servidor, o F ...
Fiscal Reporting
Criado há 3 anos e 1 mês
m
marisafernandes Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

0 visualizações
Boa tarde, Alguém sabe como limitar tamanho do ficheiro “WCF_Routing.svclog” do Cloud Connector. Este ficheiro pode ser eliminado?   Obrigada ...
ERP v9
Plataforma
Criado há 3 anos e 1 mês
m
marisafernandes Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Boa tarde, Sei que o Balanço Social deixou de existir na V10, no entanto o cliente necessita de saber à data de 31/12 o nível de habilitações literárias por género dos funcionários. Como poderá agora tirar essa listagem na V10? ...
ERP v10
Recursos Humanos
Criado há 3 anos e 1 mês
m
marianasantos Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Bom dia, No editor de ordens de fabrico na V9 tínhamos acesso a um método chamado CarregaFichaTecnica. Onde podemos encontrar o mesmo na V10? Obrigado ...
ERP v10
Extensibilidade
Produção
Criado há 3 anos e 1 mês
brunogomes Iniciante
0

votos

2

respostas

0 visualizações
Bom dia, Na v10, após atualizar para a PLT para a versão 10.0010.0477 e módulo de Inventário para 10.0010.0267, ao tentar imprimir o documento de transferência de armazém (personalizado) na BD de produção gera os erros mostrados nos prints ...
ERP v10
Inventário
Criado há 3 anos e 1 mês
r
ruicoimbra Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Depois de instalar a V10 num cliente ao entrar na aplicação para instalar dá o seguinte erro: "Erro na comunicação com o Webservice do Deployment Center v2.00. A connection attempt failed because the connected party did not properly respond ...
ERP v10
Plataforma
Criado há 3 anos e 1 mês
brunomanuelfortunatonbrega Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

0 visualizações
O estado origem da linha 2 não é válido para este documento. Como resolvo? ...
ERP v10
Inventário
Criado há 3 anos e 1 mês
d
denisebastos Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Depois de instalar a versão 10.10, no processo de licenciamento num cliente, ocorre um erro com a mensagem "Valide se tem acesso à internet". Como posso ultrapassar o problema?   ...
ERP v10
Plataforma
Criado há 3 anos e 1 mês
maria Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Na v9, nas tabelas dos documentos podíamos indicar se o documento atualiza ou não o PCM (preço custo médio). Na v10, essa opção não aparece na tabela dos documentos. Como fazemos essa parametrização? obg. ...
ERP v10
Inventário
Criado há 3 anos e 1 mês
j
josealves Iniciante
0

votos

1

respostas

0 visualizações
Tem surgido ficheiros na pasta Temp relacionados com o Primavera Windows Services bastante 'pesados'. Qual é a origem? ...
ERP v10
Plataforma
Criado há 3 anos e 1 mês
c
cludiagonalves Iniciante
1 223 224 225 227
Top week users
guilhermehenrique Loyal Contributor
s
srgiosantos Responsiveness Member
armandogonalves Most Valuable Professional
r
ruinunes Loyal Contributor
a
albertocouto Iniciante
m
mrio Iniciante