Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Regime IRS Jovem e Redução da Retenção na Fonte para titulares de crédito a habitação, são duas atualizações que o assistente Echo não dispoibilizou.
Tenho alguma forma de fazer? ...
Boa tarde, o ERP foi atualizado para a última versão e quando vamos comunicar a série ele retorna esse erro Foi verificado e o nome de usuário e senha têm acesso e permissões ao portal financeiro
Alguma solução??
Obrigado ...
Bom dia,
Ao importar um extrato bancário de um cliente, aparece-me o seguinte erro:
System.NullReferenceException: A referência de objecto não foi definida como uma instância de um objecto.
em PRIMAVERA.PAA.BNCProcessamento.rowIsData(Row row)
em ...
Boa tarde,
Verificamos que as categorias ou os dados fiscais de sistema no ERP não vão de acordo a certos exercícios, neste caso criamos uma empresa nova, mas as categorias pretendidas não estavam carregadas, sendo o caso para o exercício de Pro ...
Boa tarde,
Penso que na v9 havia uma funcionalidade onde o Funcionário poderia marcar as suas próprias férias.
Não encontro documento para a v10 afim de configurar, é possível na v10 com que os funcionários acedam ao calendário do Primavera p ...
Tenho um erro "O numero de contribuinte de faturação 'CV...' não é valido" ao gravar um documento Fatura Pró-Forma.
o cliente é externo, na versão Primavera V9 não tinha qualquer erro.
podem me ajudar, sff. ...
No monitor de operações tenho um erro recorrente no processamento de inventário:
Não é possível associar o objecto de tipo 'System.Collections.Generic.List`1[Primavera.Hurakan.Handlers.Instance]' ao tipo 'System.Collections.Generic.Dictionary`2 ...
Bom dia,
Um cliente em Angola pretende ter o Balancete e Demonstração de Resultados na mesma página/folha.
É possível?
Obrigado ...
No dia 09/01 houve um Release Note (SAAS) por parte da Primavera a dizer que já era possível fazer a importação da tabela de IRS para 2023 através da opção DataUpdate. A seguir as instruções, verifiquei que a tabela não existe. Estão lá o ...
Ando por aqui ás "aranhas" com este tema das tabelas de IRS na v10, como já viram esta ano não disponibilizaram o aplicativo que no ano passado serviu para os clientes efetuarem a importação das tabelas IRS e outros parametros RH, obrigando os u ...
Um cliente nosso, em Angola, colocou a questão que passamos a expor:
A legislação angolana prevê que a transferência de stock para imobilizado é uma transmissão de bem e que neste caso tem de ser feita mediante a emissão de um documento. Ness ...
Depois da Ultima atualização do ERP 10 de contas correntes dá erro ao reimprimir documentos de Contas Correntes:
Incorrect syntax near '='.
Incorrect syntax near the keyword 'FOR'.
Incorrect syntax near '='.
Incorrect syntax near the keyword 'FOR' ...
Boa tarde, podem me ajudar na gravação deste erro ao gravar uma FR. Inseri uma imagem abaixo. Obrigado ...
Bom dia a todos! Andei aqui a pesquisar no fórum e não encontrei o tema, pelo que questiono o seguinte aos colegas:
Temos um cliente que migrou agora para a 10 e foi re-processar um funcionário que está abrangido pelo regime Especial de IRS Jovem ...
No Deployment Center Client, é possível ignorar a validação dos requisitos, nomeadamente o Crystal Reports x64?
Há outros softwares que também fazem uso do crystal e as versões que o primavera instala são incompatíveis. ...
Top week users