Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Tenho um cliente que tem muitas Gts por comunicar no quadro das transações eletrónicas e como são documentos muito antigos é preciso eliminar essa informação do quadro porque está sempre a dar erro. onde consta essa informação ? ...
Boa tarde,
Gostaria de questionar qual a previsão para a disponibilização das tabelas de IRS para a Madeira. ...
Boa Tarde,
“Considerando em especial as alterações introduzidas pela Lei n.º 12/2022, de 27 de junho (Lei do Orçamento do Estado para o ano de 2022), ao regime fiscal aplicável a ex -residentes (artigo 12.º-A do Código do IRS), ao regime do ...
Boa tarde
Ao importar um SAFT de Auto faturação de 2022, obtenho o seguinte erro:
"A série NC 2022 A Autofaturação não se encontra comunicada a AT."
As séries de Auto faturação não aparecem para comunicação pois são - não comunica, apli ...
Alguém sabe se é possivel permitir visualizar o ecrã de «Movimentos para a Contabilidade e Bancos» sem que o utilizador possa alterar a classificação proposta? ...
Inventario -> Exploração -> Extrato de Artigo ( Movimentos ), dá o seguinte aviso de erro "Invalid object name 'STRING_SPLIT'." .
Impede de visualizar os movimentos dos artigos ...
Bom dia,
Já é o segundo cliente destinto que após a atualização passou a ter o seguinte erro:
O documento depois é gravado.
Mais alguem tem este problema, como respolver para não aparecer a mensagem? ...
Bom dia
Comuniquei a série da FA em 2022, agora verifiquei que ficou inativa.
"Não pode ativar a série porque foi inativada através da comunicação com a AT."
como se ultrapassa esta questão, isto não era o espectável até porque só acontece ...
Bom dia,
Em relação à possibilidade dos funcionários com crédito habitação poderem pedir à entidade patronal para reduzir o escalão da retenção mensal de IRS já há maneira de o fazer via ERP ?
Em caso de não haver, há alguma previsão ...
Boa tarde, Sendo o condomínio uma entidade equiparada a pessoa coletiva, não é sujeito passivo de IVA logo não tem de emitir fatura. Tenho um cliente que emite recibos de Condomínio, na Gestão Comercial, e não consegue fazê-lo agora porque ...
Boa tarde,
Tenho diversos clientes a reportar que quando abrem o Pssst surgem inumeras mensagens do tipo "Série de documento G.TRANSPORTE por comunicar", "Série de documento NOTA DE DEBITO por comunicar", entre muitos outros tipos de documento. Os ...
Documento sem logotipo nativo do Primavera, mas dá em todos os mapas. O recibo é criado, mas imprimir é que não se consegue.
Alguma maneira de contornar?
Obrigado. ...
Não são gerados automaticamente todos os Recibos pelo Echo já que ficam com aviso. ...
Boa tarde, Tenho um erro num programa vendas MMS V5.1 que liga ao ERP,
na integração dos documentos encomendas dá um erro.
a API da Primavera está a devolver um parâmetro que não está preenchido na configuração do documento do lado do ER ...
Bom dia Com a ultima atualização tenho o erro ...
Top week users