Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa Tarde,
Apos as ultimas act. da V9, ao imprimir um documento de venda GE - Guia Entrega aparece:
Guia de Transporte GE 2022/XX
Guia de Entrega
Quando deveria aparecer:
Guia Entrega GE 2022/xx
Guia de Transporte
O documento está conf ...
Boa Tarde,
Apos as ultimas act. da V9, 09:1510.2372, ao imprimir um documento Nota de pagamento aparece:
Recibo NP Nº X/2022
A descrição do documento na tabela documentosCCT é Nota de Pagamento
Como é que aparece Recibo.
Obrigada ...
Ao fazer a integração de documentos com séries de interação ocorre o erro “A série não se encontra comunicada à AT”. ...
Boa tarde, Cliente esqueceu password do único operador administrador do Pssst! easy, como repor password dos operadores?
Obrigado ...
Temos vários clientes com integrações com o PRIMAVERA e que utilizam o documento FA com séries para faturação e de integração. Segue um exemplo abaixo das series criadas no documento FA.
2023 – Série utilizada para faturação de c ...
Na V10 no contexto de artigos por Armazém Lote, ao tentar fechar o inventário em alguns artigos indica que não é possível prosseguir porque irá provocar stock negativo no documento AIN a gerar.
Após análise tenho por exemplo um artigo por arm ...
Após a abertura automatica do ano de, 2023, não consigo tirar o saft de 2022.
Como posso preceder para exportar o saft de 2022? ...
Bom dia,
Na configuração das séries dos Documentos de Venda, ao lado da coluna Inativa tem uma nova coluna: Reservado MSS
Esta coluna serve apenas para assinalar que é uma série usada no MSS? Ou tem mais alguma utilidade?
Obrigado ...
Bom dia,
Ao tentar exportar o saft de dezembro'22, não exporta e mostra o erro:
Erro ao executar a operação - A coluna 'ATCUD' não pertence à tabela .
A versão que tenho é: PRIMAVERA Professional - Vendas v10.00;10.0010.4542
Como ultrapassar?
...
Bom dia,
o ECHO encontra-se inativo, como ativá-lo? ...
Bom dia,
o Echo está ativo, mas não mostra as atualizações ex.: Novas Tabelas de Retenção na Fonte, atualização do IAS e da RMMG, o que posso fazer? ...
Bom dia já vos aconteceu, com a atualização que estava em 12 de Dezembro da v10 o cliente ao fazer uma Nota de credito esta não deu entrada dos Artigos no Inventario?
O cliente usou exatamente o mesmo motivo e o memso documento, que usa sempre e ...
Ao abrir o extrato de artigo (movimentos) obtém-se a seguinte mensagem: ...
Boa tarde,
Após fazer as atualizações de hoje, não conseguimos abri o módulo de vendas e compras, surge o erro em anexo.
Já foram feitas todas as atualizações disponíveis, já foi feito o reparar dos módulos no control panel mas o erro mant ...
Boa tarde,
O PAA está a dar erro fazer a importação das compras.
Foram revalidados os acessos ao e-fatura e tudo estava correto.
ERRO: Erro ao ler os documentos no Portal da Autoridade Tributária/e-Fatura
Versão: 10.0000.0816 ...
Top week users