Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Quando clico no botão "obter dados online" no Licensing Manager é devolvido erro:
Erro ao gravar as atribuições da licença.
Unable to register system.
Request status code in InternalServerError with reason Internal Server Error and content ...
Ao entrar na aplicação ocorre o erro aos 55% - Construir menus dos módulos [Contabilidade]. Ocorreu um erro ao criar a entrada do menu. ...
Depois de atualizar para a SR7 tenho o seguinte erro ao tirar um extrato de conta, na contabilidade
Erro ao listar os movimentos.
Erro ao tentar listar o extrato.
Invalid column name 'NomeFiscalEntidade'.
Invalid column name 'NumContribuinte'. ...
Boa tarde ao fazer a impressão de formulários no resumo de Documentos dá o seguinte erro:
Ocorreu uma excepção não processadas num componente na aplicação. Se clicar em Continuar, a aplicação ignorará este erro e tentará continuar. O par� ...
Se pedir um balancete das contas 24, pr exemplo 24...2439999, dá um valor, se pedir o mesmo intervalo, mas seleccionar grau 4, por exemplo, o total é completamente diferente. Podem ajudar p.f.? Qual a explicação?
Grau 4
sem grau seleccionado:
&nb ...
Ao efetuar F4 em um campo, dá o erro
Nao estamos a ver como resolver.
Acontece em todas as empresas e todos os utilizadores, tanto no servidor como nos postos.
Na minha instalação nao acontece.
Alguem ja teve este probela ou sabe co ...
Boa tarde,
Tenho um problema numa viatura utilizada pelo funcionário, eu coloco a data de matrícula e o valor de aquisição e o programa não me faz os calculos corretos. Segundo me indica o cliente deveria ter no valor unitário 431.81 e tenho 28 ...
Boa tarde,
Ocorre erro na abertura de empresa, para aos 35%. Alguma sugestão ? ...
Tenho um erro a comunicar séries na V10 (atualizado 12/11/2022) num cliente. Já comuniquei noutros e correu tudo bem.
Já testei com a pass geral do portal das finanças. Já criei um utilizador novo apenas para a comunicação das séries.
A pass ...
Os mapas de impressão de sistema para docs de liquidação parecem ter sofrido uma alteração importante.
Mapa antigo continha um campo (o primeiro dos detalhes) que indicava o tipo de documento.
Mapas novos: Como as séries têm a mesma ...
Boa Tarde
Existe alguma opção que avise o operador que não gravou a ficha editada antes de fechar?
Obrigado
...
Decreto Lei 59/2021
Duplicada
Boa tarde,
Neste momento estão a existir coimas aplicadas a clientes que não estejam a cumprir este decreto.
Segundo consta é necessário que indiquem o custo das chamadas caso apresentem contatos telefónicos nos documentos. Conseguem validar est ...
Boa tarde,
Desinstalei POS Jasmin do PC1 e quero instalar no PC2, mas ao tentar iniciar o programa ele fecha-se de seguida.
Ao consultar a lista de POS associados na cloud continua a aparecer o PC1 e não tem como o remover.
Como devo proceder ...
Boa tarde,
Acabei de migrar um cliente e da o seguinte erro:
--
IF EXISTS(SELECT Top 1 1 FROM CnfTabLigCBL WHERE Tabela ='204')
BEGIN
UPDATE CnfTabLigCBL SET Entidade = '{' + CAST(CAST(Entidade AS uniqueidentifier ) AS nvarchar(36)) + '}' WHERE Tabel ...
Bom dia,
A comunicação de alterações de contrato , está previsto alguma comunicação em lote de funcionários, ou só aquando da atualização de vencimento em lote. ...
Top week users