730 Users
12750 Replies
6324 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
1

votos

2

respostas

54 visualizações
Boa tarde,   Na nota técnica que tem sobre as Diuturnidades é indicado que no administrador será necessário na grelha introduzir o numero de anos, ou seja no Primeiro ano o valor x no segundo ano o valor Y:   No entanto quando tento in ...
Primavera
Recursos Humanos
Criado há 3 anos e 5 meses
0

votos

3

respostas

4 visualizações
Existe alguma possibilidade de inserir notas num campo de utilizador ou em algum sitio do terminal de produção da V10? ...
Primavera
Produção
r
ricardopretosilva Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

17 visualizações
Boa tarde, Num cenário em que tenho 2 documentos criados para pedido de transferência de armazém (PT1 e PT2), tem um usuário que apenas deve ter acesso a solicitar material para o armazém 1 através do registo de um documento de pedido de transf ...
Primavera
a
angela Iniciante
0

votos

1

respostas

8 visualizações
Como posso obter a informação do número de documentos importados para o arquivo digital de forma a cruzar com o valor faturado. ...
Accounting Automation
Cegid Docs
Primavera
maria Most Valuable Professional
4

votos

3

respostas

19 visualizações
Boa tarde. Relativamente ao decreto-lei nº 59/2021 de 14 de Julho, da informação sobre custo das chamadas nos documentos, qual o procedimento indicado para ser efetuado? "Artigo 3.º Dever de informação 1 — Qualquer entidade que, ao abr ...
Primavera
p
pedrorodrigues Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

41 visualizações
Bom dia,   Ocorre o erro em anexo na comunicação à Seguraça Social, alguém está como o mesmo problema?   Obrigada ...
Primavera
Recursos Humanos
v
vniamadruga-2 Responsiveness Member
0

votos

2

respostas

31 visualizações
Ia agora criar as séries para 2023 num cliente que tem a v10 (onde acabei de atualizar para as versões mais recentes para poder comunicar as séries à AT), usando a opção no Administrador no final apenas dizia Erro ao criar séries.   Fui e ...
Primavera
edgarsantos Responsiveness Member
1

votos

7

respostas

12 visualizações
Boa tarde, Tenho um utilizador que ao abrir o Primavera num postos os menus aparecem em duplicado e triplicado, mas se o mesmo utilizador abrir o Primavera no servidor os menus aparecem apenas uma vez. Também aparece ecrã azul ao aceder ao backstag ...
Primavera
p
pauladomingos Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

16 visualizações
Boa tarde,   Ao tentar comunicar aos Fundos de Compensação aparece a mensagem em anexo. Como ultrapassar?   Obrigada ...
Primavera
Recursos Humanos
v
1

votos

1

respostas

35 visualizações
Viva, Estou a fazer vários testes numa versão DEMO, e criei 2 canais de vendas para simular 2 lojas com artigos diferentes. Ao atribuir um artigo ao canal 1 ele aparece no POS loja 1 como desejado, mas se o remover desse canal ele continua sempre a ...
Pssst!/Tlim
m
maurolopes Iniciante
0

votos

4

respostas

19 visualizações
Depois de atualizar para a SR7, tenho o seguinte erro ao imprimir um Recibo (RE) Alguém com o mesmo problema?   Erro na fórmula DescricaoDocumento: 'If Not IsNull ({DocumentosCCT.SAFTTipoDocumento}) then ' Esse nome de campo não é conhecido. ...
Primavera
s
susanasilva Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

3 visualizações
Na ficha do artigo é possível indicar um artigo substituto. No ecrã de vendas, se houver rutura de stock, é possível escolher o artigo substituto, se por sua vez este tiver stock.   Acontece que só é possível indicar 1 (um) artigo substi ...
Inventário
Primavera
Vendas
p
pedrocrespo Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

8 visualizações
Bom dia! Tenho algumas dúvidas em relação ao Broker que é configurado no administrador do ERP. Que entidade colocar lá? É uma entidade externa que serve para submeter esse tipo de documentos, com a caução do cliente? Que documento leva o clie ...
Primavera
Vendas
m
mriooliveira Iniciante
4

votos

0

respostas

26 visualizações
Boa tarde, Ao fazer um Registo de Diário de Trabalho com Operador detetei que não é preenchido o CustoHoraCentroTrabalho (apenas o CustoHoraOperador). Caso não selecione o Operador o CustoHoraCentroTrabalho já é preenchido. Nos custos previstos ...
Primavera
brunogomes Most Valuable Professional
1

votos

3

respostas

35 visualizações
Bom dia, Os documentos/séries que são gerados em outras aplicações ou manuais e integrados no Primavera também têm que ser comunicados à AT e terem ATCUD gerado no Primavera? Obrigada.   ...
Primavera
Vendas
v
1 346 347 348 422
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
p
pauloalexandrealves Responsiveness Member
thiagonikitin Loyal Contributor