629 Users
11205 Replies
5222 Questions
Tags
ERP v10
ERP v9
Eticadata v22
Evolution
Evolution Cloud
Fiscal Automation
Omnia
Pssst!/Tlim
Saas
Starter Easy
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
1

votos

1

respostas

3 visualizações
Bom dia   Tenho um cliente que tem uma báscula para pesar cargas, a báscula tem um módulo de hardware que se liga por porta COM ao PC, o cliente usa um software específico/vertical que se integra com a báscula e produz documentos do tipo Ta ...
Extensibilidade
Criado há 4 anos e 5 meses
0

votos

1

respostas

21 visualizações
Bom tarde, Necessito de exportar o ficheiro de inventário na solução Tlim. Em Sistema-Utilitarios-exportação de ficheiro de inventario. Escolhendo todos os artigos ou apenas o stock existente ,deparo sempre com o seguinte erro qualquer que se ...
Pssst!/Tlim
f
filipesousa Responsiveness Member
4

votos

3

respostas

32 visualizações
Na v10.0 , ao registar um documento de tesouraria com iva , o valor de iva gravado tanto nas linhas tesouraria como na contabilidade não corresponde ao esperado. Há alguma parametrização adicional a efetuar? ...
ERP v10
j
josealves Iniciante
0

votos

1

respostas

9 visualizações
Como posso colocar em contagem um inventário já fechado, versão 10? ...
ERP v10
Inventário
t
teresalopes Iniciante
1

votos

1

respostas

72 visualizações
Na v10.10, não estou a conseguir integrar documentos negativos na contabilidade nem encontro onde se pode parametrizar essa opção. Estará relacionado com o SVAT? Como resolver? ...
ERP v10
j
josealves Iniciante
0

votos

0

respostas

49 visualizações
Tenho um problema com documentos de entrada de stock na V9, que em alguns artigos demora cerca de 3 minutos a gravar um documento com apenas 1 linha. Pelos testes que fiz sei que está relacionado com a SP GCP_STK_ActualizaDocumentoStock_LinhasStk. A ...
Inventário
m
marcotemtem Iniciante
0

votos

1

respostas

20 visualizações
Segundo a legislação o resultado da fórmula do salário hora deve ter até ao máximo de 6 casas decimais. No Primavera só consigo que apareçam duas casas decimais gerando diferenças no processamento entre dois sistemas diferentes. Ex. (6 ...
ERP v10
Recursos Humanos
p
pauladomingos Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

6 visualizações
Bom dia, Na V9 conseguíamos adicionar ou remover menus no POS assim como os próprios botões, como é possível realizar esta tarefa na V10? O objectivo é poder esconder/desabilitar as opções "suspender" e "recuperar" documentos no POS ...
ERP v10
Vendas
v
vitorsantos Iniciante
2

votos

3

respostas

11 visualizações
Boa Noite, Na V9, como é possível guardar o QRCode de um documento que já existe na BD para um ficheiro de texto? Obrigada ...
Extensibilidade
v
vitorsantos Iniciante
0

votos

1

respostas

59 visualizações
Na V10, para módulo de POS foi alterado, através da configuração avançada dos editores, as colunas do mesmo (Foram retiradas as que não eram necessárias para os utilizadores). Porém não se consegue alterar a largura das mesmas. Alteramos e a ...
ERP v10
Vendas
jliofortes Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

55 visualizações
Na V10, as transferencias assumem apenas o Preço de custo. Há forma de utilizar outro preço? ...
ERP v10
Inventário
jliofortes Responsiveness Member
12

votos

2

respostas

33 visualizações
Ao migrar uma versão V9 para o V10 o Fiscal Reporting não aparece no Windows service 2. Como podemos fazer para a partir da migração estar feita fazermos o update usando o Windows server 2? ...
ERP v10
Fiscal Reporting
5

votos

2

respostas

19 visualizações
Há alguma maneira de impedir a entrada no ERP quando o VBA não é inicializado? Na v9, quando o VBA não é inicializado corretamente ou entra em "break mode" devido a um erro, há alguma maneira de impedir a utilização do ERP?   ...
Plataforma
jorgeoliveira Responsiveness Member
0

votos

1

respostas

10 visualizações
Deixei de poder aceder ao Azure Explorer para retirar as MBs. O que impede o acesso? ...
ERP v10
Extensibilidade
maria Most Valuable Professional
0

votos

3

respostas

6 visualizações
Tenho um processamento de vencimento de 1000.00 líquidos que pretendo liquidar com dois cheques de 500.00 cada. Os dois cheques são do mesmo banco. Como posso colocar esta informação nos pagamentos do módulo de recursos humanos, sendo que ...
ERP v10
Recursos Humanos
p
pauladomingos Responsiveness Member
1 346 347 348 349
Top week users
i
ivopedao Responsiveness Member
s
srgiosantos Loyal Contributor
p