Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde,
Na nota técnica que tem sobre as Diuturnidades é indicado que no administrador será necessário na grelha introduzir o numero de anos, ou seja no Primeiro ano o valor x no segundo ano o valor Y:
No entanto quando tento in ...
Existe alguma possibilidade de inserir notas num campo de utilizador ou em algum sitio do terminal de produção da V10? ...
Boa tarde,
Num cenário em que tenho 2 documentos criados para pedido de transferência de armazém (PT1 e PT2), tem um usuário que apenas deve ter acesso a solicitar material para o armazém 1 através do registo de um documento de pedido de transf ...
Como posso obter a informação do número de documentos importados para o arquivo digital de forma a cruzar com o valor faturado. ...
Boa tarde. Relativamente ao decreto-lei nº 59/2021 de 14 de Julho, da informação sobre custo das chamadas nos documentos, qual o procedimento indicado para ser efetuado? "Artigo 3.º Dever de informação 1 — Qualquer entidade que, ao abr ...
Bom dia,
Ocorre o erro em anexo na comunicação à Seguraça Social, alguém está como o mesmo problema?
Obrigada ...
Ia agora criar as séries para 2023 num cliente que tem a v10 (onde acabei de atualizar para as versões mais recentes para poder comunicar as séries à AT), usando a opção no Administrador no final apenas dizia Erro ao criar séries.
Fui e ...
Boa tarde,
Tenho um utilizador que ao abrir o Primavera num postos os menus aparecem em duplicado e triplicado, mas se o mesmo utilizador abrir o Primavera no servidor os menus aparecem apenas uma vez.
Também aparece ecrã azul ao aceder ao backstag ...
Boa tarde,
Ao tentar comunicar aos Fundos de Compensação aparece a mensagem em anexo.
Como ultrapassar?
Obrigada ...
Viva,
Estou a fazer vários testes numa versão DEMO, e criei 2 canais de vendas para simular 2 lojas com artigos diferentes.
Ao atribuir um artigo ao canal 1 ele aparece no POS loja 1 como desejado, mas se o remover desse canal ele continua sempre a ...
Depois de atualizar para a SR7, tenho o seguinte erro ao imprimir um Recibo (RE)
Alguém com o mesmo problema?
Erro na fórmula DescricaoDocumento:
'If Not IsNull ({DocumentosCCT.SAFTTipoDocumento}) then
'
Esse nome de campo não é conhecido. ...
Na ficha do artigo é possível indicar um artigo substituto. No ecrã de vendas, se houver rutura de stock, é possível escolher o artigo substituto, se por sua vez este tiver stock.
Acontece que só é possível indicar 1 (um) artigo substi ...
Bom dia!
Tenho algumas dúvidas em relação ao Broker que é configurado no administrador do ERP.
Que entidade colocar lá? É uma entidade externa que serve para submeter esse tipo de documentos, com a caução do cliente?
Que documento leva o clie ...
Boa tarde,
Ao fazer um Registo de Diário de Trabalho com Operador detetei que não é preenchido o CustoHoraCentroTrabalho (apenas o CustoHoraOperador). Caso não selecione o Operador o CustoHoraCentroTrabalho já é preenchido. Nos custos previstos ...
Bom dia,
Os documentos/séries que são gerados em outras aplicações ou manuais e integrados no Primavera também têm que ser comunicados à AT e terem ATCUD gerado no Primavera?
Obrigada.
...
Top week users