728 Users
13521 Replies
6582 Questions
Tags
Eticadata
Fiscal Automation
Omnia
PHC
Primavera
Pssst!/Tlim
VisualTime
Limpar Tags
Todas as Perguntas
Ambos
Ambos
Espanhol
Português
Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
0

votos

1

respostas

6 visualizações
Nas configurações dos clientes, se selecionar 2 tipos de categorias iguais (VENDAS - SAFT e VENDAS - Vendas) dá a seguinte mensagem e não deixa gravar: "No Cliente [DEMO], a Categoria [VEN] está Associada e Ativa mais do que uma vez." O cliente ...
Accounting Automation
Criado há 4 anos e 2 meses
amricopestana Iniciante
0

votos

1

respostas

27 visualizações
Bom dia, Questiono se temos a possibilidade de em ambiente SaaS, adicionar mais que um utilizador a um posto de vendas. Se sim, como o posso fazer?   Obrigado. Cumprimentos ...
ERP v9
Saas
Vendas
d
diogoafonso Iniciante
1

votos

1

respostas

22 visualizações
Boa tarde estimados, espero que esteja tudo bem convosco. Ao aceder á funcionalidade Consola no Administrador gera-me o seguinte erro "Invalid object name 'PRIIDBN.dbo.Versao'." e nao me aparece nenhuma funcionalidade esperada. A que se deve este er ...
Plataforma
Primavera
j
joserodrigues Iniciante
1

votos

1

respostas

41 visualizações
Num cliente meu de um momento para o outro o Plano de manutenção agendado deixou de fazer backups. Já fiz várias validações e não consigo perceber porque. Validações feitas: Verificar se o serviço está ativo Validar o utiliza ...
Primavera
4

votos

1

respostas

16 visualizações
Ao processar / imprimir modelos fiscais  no PFR como por exemplo a DPIVA – Anexo 40 e DMR é apresentado o erro : “ A referência de objecto não foi definida como uma instância de um objecto” Como ultrapassar o problema exposto? ...
Fiscal Reporting
s
sofiasequeira Community Moderator
0

votos

1

respostas

15 visualizações
Boa tarde, Ao tentar criar Ordens de Fabrico (OFs) automaticamente com base nas propostas de fabrico (Cálculo de necessidades) aparece-me este tipo de erros :: pf ver anexo. Se já vos aconteceu, como resolveram? Obrigada.   ...
Primavera
Produção
s
susanamarques Iniciante
0

votos

1

respostas

22 visualizações
Como proceder quando pretendemos liquidar a totalidade de uma factura em que há a inversão do sujeito passivo e temos que assumir a retenção sem que o valor a pagar seja deduzido? Ex: Valor da VFA= 1.000, Retenção= 6,5%. Pretende-se, movimento ...
Accounting Automation
Compras
0

votos

1

respostas

9 visualizações
Ao importar as vendas do Jasmin ocorre o erro "Na configuração do Cliente [XPTO], o campo [País Pré-definido] não está preenchido.". Este erro ocorreu depois das ultimas atualizações, pois em novembro a importação correu sem problemas. ...
Accounting Automation
Primavera
hildebertorocha Most Valuable Professional
0

votos

1

respostas

9 visualizações
Boa tarde coloquei o centro de custo na ficha de funcionários, mas na contabilidade não consigo visualizar. Como resolver???   ...
Compras
Contabilidade
h
henriquevidal Iniciante
0

votos

0

respostas

35 visualizações
Bom dia, Ao integrar Honorários de Independentes à Contabilidade, é possível preencher as Observações ou Descrição o nº do funcionário nos Movimentos? (print em anexo) A ligação não é agrupada por independente Obrigado ...
Contabilidade
Primavera
Recursos Humanos
heliobaltasar Loyal Contributor
0

votos

1

respostas

9 visualizações
Estou a criar tokens de ligaçao RH/Contabilidade O cliente solicitou a separa de duas contas de ordenados dos trabalhadores. 72211 e 72221 Acontece que as contas puxam todo o somatorio dos ordenados, fazendo com que haja duplicacao de valores. Como ...
Primavera
y
yolandamaria Iniciante
0

votos

1

respostas

24 visualizações
Boa tarde, Numa situação onde inadvertidamente foi fechado, via editor, um documento de compra do tipo encomenda, como pode o utilizador voltar a considerar o documento como pendente? ...
Compras
Primavera
Vendas
sergioandrade Responsiveness Member
1

votos

1

respostas

7 visualizações
Boa tarde,   Alguem teve uma mensagem igual (erro) depois de processar e validar a DMR ? Para alem, disso dá um erro ao tentar imprimir (erro2) ...
Fiscal Reporting
Recursos Humanos
sergioandrade Responsiveness Member
2

votos

2

respostas

44 visualizações
Durante a migração de um cliente da V9 para a V10 detetei um problema que penso que é bastante grave e que ainda não foi reportado a Primavera.   Se na base de dados existir mais que um documento SI  - Entrada de Stock seguido, ou seja , o ...
ERP v9
Primavera
0

votos

1

respostas

18 visualizações
Tenho um cliente tem uma série de mapas legais de gestão personalizados no ERP Primavera V9.15 que foram copiados para o ERP Primavera V10.10 e deixaram de funcionar. Alguma dica para ultrapassar a questão? ...
Contabilidade
maria Most Valuable Professional
1 400 401 402 439
Top week users
s
srgiosantos-2 Iniciante
thiagonikitin Loyal Contributor
f
fredericoaraujo Loyal Contributor
p
paulocosta Responsiveness Member