Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Nas configurações dos clientes, se selecionar 2 tipos de categorias iguais (VENDAS - SAFT e VENDAS - Vendas) dá a seguinte mensagem e não deixa gravar:
"No Cliente [DEMO], a Categoria [VEN] está Associada e Ativa mais do que uma vez."
O cliente ...
Bom dia,
Questiono se temos a possibilidade de em ambiente SaaS, adicionar mais que um utilizador a um posto de vendas.
Se sim, como o posso fazer?
Obrigado.
Cumprimentos ...
Boa tarde estimados,
espero que esteja tudo bem convosco.
Ao aceder á funcionalidade Consola no Administrador gera-me o seguinte erro "Invalid object name 'PRIIDBN.dbo.Versao'." e nao me aparece nenhuma funcionalidade esperada.
A que se deve este er ...
Plano de Manutenção Agendado
Fechada
Num cliente meu de um momento para o outro o Plano de manutenção agendado deixou de fazer backups. Já fiz várias validações e não consigo perceber porque. Validações feitas: Verificar se o serviço está ativo
Validar o utiliza ...
Ao processar / imprimir modelos fiscais no PFR como por exemplo a DPIVA – Anexo 40 e DMR é apresentado o erro : “ A referência de objecto não foi definida como uma instância de um objecto”
Como ultrapassar o problema exposto? ...
Boa tarde,
Ao tentar criar Ordens de Fabrico (OFs) automaticamente com base nas propostas de fabrico (Cálculo de necessidades) aparece-me este tipo de erros :: pf ver anexo. Se já vos aconteceu, como resolveram?
Obrigada.
...
Como proceder quando pretendemos liquidar a totalidade de uma factura em que há a inversão do sujeito passivo e temos que assumir a retenção sem que o valor a pagar seja deduzido?
Ex: Valor da VFA= 1.000, Retenção= 6,5%.
Pretende-se, movimento ...
Ao importar as vendas do Jasmin ocorre o erro "Na configuração do Cliente [XPTO], o campo [País Pré-definido] não está preenchido.".
Este erro ocorreu depois das ultimas atualizações, pois em novembro a importação correu sem problemas. ...
Boa tarde coloquei o centro de custo na ficha de funcionários, mas na contabilidade não consigo visualizar. Como resolver???
...
Bom dia,
Ao integrar Honorários de Independentes à Contabilidade, é possível preencher as Observações ou Descrição o nº do funcionário nos Movimentos?
(print em anexo)
A ligação não é agrupada por independente
Obrigado ...
Estou a criar tokens de ligaçao RH/Contabilidade
O cliente solicitou a separa de duas contas de ordenados dos trabalhadores.
72211 e 72221
Acontece que as contas puxam todo o somatorio dos ordenados, fazendo com que haja duplicacao de valores.
Como ...
Boa tarde,
Numa situação onde inadvertidamente foi fechado, via editor, um documento de compra do tipo encomenda, como pode o utilizador voltar a considerar o documento como pendente? ...
Boa tarde,
Alguem teve uma mensagem igual (erro) depois de processar e validar a DMR ?
Para alem, disso dá um erro ao tentar imprimir (erro2) ...
Durante a migração de um cliente da V9 para a V10 detetei um problema que penso que é bastante grave e que ainda não foi reportado a Primavera.
Se na base de dados existir mais que um documento SI - Entrada de Stock seguido, ou seja , o ...
Tenho um cliente tem uma série de mapas legais de gestão personalizados no ERP Primavera V9.15 que foram copiados para o ERP Primavera V10.10 e deixaram de funcionar. Alguma dica para ultrapassar a questão? ...
Top week users