Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Caso a hora dos computadores que emitem os DFE não estejam sincronizadas com a hora dos servidores da DNRE, ocorre o seguinte erro:
"Erro ao realizar a operação selecionada.
Ocorreram erros durante o cancelamento do documento:
Não foi possível v ...
Ao gravar um documento aparece o seguinte erro "Delivery.Address: O campo Address Detail é obrigatório". Como solucionar? ...
Foram emitidos documentos na Base de dados, mas não aparecem na janela de comunicação com a DNRE. ...
Em máquinas com o Terminal Services, não aparece a janela de comunicação de documentos com a DNRE. Como resolver? ...
Ao efetuar o processamento da DPIVA com o reembolso dá-me erro que envio na imagem em anexo.
...
Depois migrar um cliente para a V10 no ecrã de movimentos deixou de aparecer os lançamentos do lado esquerdo.
Basicamente parece que as colunas ficaram tão grandes que deixa de aparecer no ecrã, como se pode ver na imagem que envio em anexo.
Já ...
Bom dia, Como faço para exportar o ficheiro SAFT no TLIM. ...
Bom dia,
Como faço para desbloquear feriados para marcação de Horas Extras e Faltas nos módulo do RH.
NB: Ja marquei o pisco: Permitir marcar férias e alterações mensais em dias feriados. mas mesmo assim continuam bloqueados. ...
Boa tarde,
Foi emitida uma GR que movimenta stock, partir de ECL, de um artigo que movimenta stock.
Ao consultar extrato de artigo verificou-se que a quantidade do artigo continua em stock e que a GR não aparece no extrato de movimentos de artigos.
...
Tenho um base de dados que ainda está na versão V9 mas o Setup and GO não deteta a e não a migra.
Alguém sabe porque e como resolver? ...
Boa tarde, Pretendo saber se dá para não efetuar desconto a determinado artigo. A situação é a seguinte: na ficha de cliente, todos os clientes têm uma percentagem de desconto acordada. Ao emitir FAs é suposto efetuar a percentagem de de ...
Como configurar corretamente um doc de faturação (FA) para comunicar via WEB SERVICE?
Bom dia a todos.
Existe alguma forma de configurar ou algum manual que mostre como configurar o ERP v10 para comunicar documentos de faturação (FA) para comun ...
Boa tarde Alguém já conseguiu implementar custom tabs nas linhas do editor de vendas? Ao criar custom tabs no cabeçalho os mesmo estão a aparecer nas linhas e dá erro. Alguém tem uma sugestão? Obrigado ...
Ocorreu um erro durante o envio do pedido. A ligação subjacente foi fechada: Não foi possível estabelecer uma relação de confiança para o canal seguro SSL/TLS. O certificado remoto é invalido de acordo com o processo de validação. ...
Boa Tarde
Como colocar uma expressão em coluna, isto é por exemplo, quero que a coluna na lista me apresenta apenas a soma só stock de determinado armazém.
(select sum(V_INV_ArtigoArmazem.StkActual) where V_INV_ArtigoArmazem.Armazem='A1')
...
Top week users