Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Boa tarde ,
Ao tentar submeter o Saft com a ultima versao da Starter referente ao mes de Dezembro da o seguinte erro no site da AT, que anexo.
Ja vos deu??
Obrigada
...
Ao comunicar as séries de um cliente que tem starter v9, o programa devolve o seguinte erro:
"A referência de objeto não foi definida como uma instância de um objeto"
O cliente já se encontra na versão mais recente do programa, atualizado hoje ...
Boa tarde, Cliente esqueceu password do único operador administrador do Pssst! easy, como repor password dos operadores?
Obrigado ...
Temos vários clientes com integrações com o PRIMAVERA e que utilizam o documento FA com séries para faturação e de integração. Segue um exemplo abaixo das series criadas no documento FA.
2023 – Série utilizada para faturação de c ...
Boa tarde,
Uma GTE (Guia Transporte Exterior) configurada com tipo fiscal GT, mas sem comunicação á AT uma vez que é usada para clientes estrangeiros, não aparece na lista documentos para comunicar as séries, tal como a GT (Guia Transporte) que ...
Na V10 no contexto de artigos por Armazém Lote, ao tentar fechar o inventário em alguns artigos indica que não é possível prosseguir porque irá provocar stock negativo no documento AIN a gerar.
Após análise tenho por exemplo um artigo por arm ...
Após a abertura automatica do ano de, 2023, não consigo tirar o saft de 2022.
Como posso preceder para exportar o saft de 2022? ...
Bom dia,
Na configuração das séries dos Documentos de Venda, ao lado da coluna Inativa tem uma nova coluna: Reservado MSS
Esta coluna serve apenas para assinalar que é uma série usada no MSS? Ou tem mais alguma utilidade?
Obrigado ...
Após atualização hoje V9 Logística 1510.2372 surge erro ao gravar Encomenda a Fornecedor.
O documento não tem tipodocfiscal nem comunica.
Alguma solução ou contorno? ...
Bom dia,
Ao tentar exportar o saft de dezembro'22, não exporta e mostra o erro:
Erro ao executar a operação - A coluna 'ATCUD' não pertence à tabela .
A versão que tenho é: PRIMAVERA Professional - Vendas v10.00;10.0010.4542
Como ultrapassar?
...
Bom dia,
o ECHO encontra-se inativo, como ativá-lo? ...
Bom dia,
o Echo está ativo, mas não mostra as atualizações ex.: Novas Tabelas de Retenção na Fonte, atualização do IAS e da RMMG, o que posso fazer? ...
Bom dia já vos aconteceu, com a atualização que estava em 12 de Dezembro da v10 o cliente ao fazer uma Nota de credito esta não deu entrada dos Artigos no Inventario?
O cliente usou exatamente o mesmo motivo e o memso documento, que usa sempre e ...
Ao abrir o extrato de artigo (movimentos) obtém-se a seguinte mensagem: ...
Boa tarde,
Após fazer as atualizações de hoje, não conseguimos abri o módulo de vendas e compras, surge o erro em anexo.
Já foram feitas todas as atualizações disponíveis, já foi feito o reparar dos módulos no control panel mas o erro mant ...
Top week users
n
nunodias