Mais Recente
Visualizações
Popular
Pontuação
Ao imprimir um documento do tipo Encomenda a Fornecedor (compras) com mapa de sistema obtenho o seguinte erro:
Erro ao imprimir documento ...
Operation is not allowed when the object is closed.
Como ultrapassar esta situação? ...
Boa tarde, Temos clientes que finalizaram series de 2022 e comunicaram essas series como finalizadas á AT via aplicação. Era suposto não conseguir visualizar documentos dessas series finalizadas, a aplicação considera como serie inativa, não ...
Boa tarde Alguem viu este erro?
Após atualização da Ultima Build ...
Boa tarde,
O PAA está a dar erro fazer a importação das compras.
Foram revalidados os acessos ao e-fatura e tudo estava correto.
ERRO: Erro ao ler os documentos no Portal da Autoridade Tributária/e-Fatura
Versão: 10.0000.0816 ...
Boa tarde
Numa serie de 2023, comunicada, tenho o seguinte erro, alguem com o mesmo?
Método não encontrado: 'Void Primavera.Lithium.TaxAuthority.Portugal.Hydrogen.Rest.Client.Authentication.ClientSecretCredential..ctor(System.Uri, System.Str ...
após fazer ultimo update no jasmin POS , perdeu os dados de licenciamento do cliente e dá um erro em branco como está no anexo. alguém com o mesmo problema? ...
Ao tentar abrir a ficha do artigo, surge o seguinte erro em anexo.
Se fizer algum documento com o mesmo artigo, gera sem nenhum problema.
O erro só acontece ao tentar abrir a ficha do mesmo. ...
Boa tarde.
Já existe forma de atualização do IEC para o ano de 2023? Portaria em anexo.
Obrigada. ...
Após as atualizações efetuadas, e ao reimprimir documentos de 2022 (séries não comunicadas), o report GCPVLS01 insere a mensagem "Emitido em contingência. Pendente de autorização. Este documento não confere o direito à dedução do imposto, ...
Ao fazer uma fatura, coloco o artigo, altero o preço e ao dar enter volta-me a colocar o preço que está na ficha.
Alguém com este problema?
Será alguma configuração? ...
Cliente na V9 estava com erro "COM do tipo 'System.__ComObject' ao tipo de interface 'Interop.GcpBE900._GcpBE ..." atualizei para a versão mais recente e coloquei a DDL nova que indicaram no seguinte topico:
https://supportforum.ila.cegid.com/forum/ ...
A actualização GCPLP0915102372.exe não esta no azure!
...
NO seguimento do erro anterior e depois de actualizar o com o ficheriro passei a ter outro!
...
Bom dia e bom ano
Erro ao efetuar recibos, a atualização não resolve ...
Estou a tentar atualizar um TLIM8 para um TLIm 10 mas o ficheiro nao é UPG é IMG e nao estou a conseguir. Como se faz agora? ...
Top week users
n
nunodias